Capítulo 81 - 85

928 91 13
                                    

Capítulo 81 - Receita secreta

Logo depois que Madame Li jogou a cabeça de porco longe em pânico, ela de repente sentiu uma coisa comprida cair sobre seus ombros. Sua cabeça e peito também foram atingidos por algo macio. Imediatamente um fedor horrendo surgiu, como o cheiro de um chiqueiro que não tinha sido limpo, e o cheiro invadiu suas narinas.

Quando ela finalmente pôde ver claramente o que estava acontecendo, ela agiu como se tivesse pisado em um monte de brasas. Ela deu um pulo de susto e gritou como se fosse um porco no matadouro. As palavras simplesmente saíram de sua boca em um fluxo interminável, e ela sentiu como se algo tivesse explodido perto de seus ouvidos enquanto ela continuamente recuava.

"Você precisa morrer, precisa morrer! Eu sou sua tia paterna mais velha, mas você se atreve a me atacar com coisas tão nojentas! Você não acredita mais no jovem respeitando o velho? Se você pode me tratar assim, da próxima vez, você tratará sua avó assim !! Quero que toda a aldeia saiba como Madame Liu ensinou seus filhos !! "

Madame Li abaixou a cabeça para olhar suas roupas que estavam sujas. O cheiro acre de fezes de porco em seu corpo agrediu repetidamente seu nariz e fez seu estômago revirar de náusea. Ela quase desmaiou neste momento.

Xiaocao sorriu docemente para ela: "Tia mais velha, como não mostrei o devido respeito por você? Você disse que queria ver o que havia em nossa cesta e eu estava com medo de que seus olhos não fossem tão bons devido à sua idade, então eu especialmente 'entreguei' as coisas na sua frente para que você as visse com mais clareza. Agora que você vê o que eles são, você ainda vai dizer que o avô está secretamente nos dando dinheiro às escondidas? "

Sem esperar a resposta de Madame Li, Xiaocao continuou depois de aumentar o volume de sua voz: "Tia Mais Velha! Teve uma coisa que você disse corretamente, nossa família realmente não tem muito em casa! Hoje eu trouxe meu irmão mais novo para as docas porque queria ver os mercados de lá. Queria descobrir se podia colher no chão algum vegetal que outras pessoas não quisessem ou outra comida assim. Tio Wang, que é o açougueiro da cidade, viu que éramos lamentáveis ​​e deu-nos uma cabeça de porco. Quanto às tripas e aos intestinos de porco, o Pequeno Shitou e eu os pegamos do chão para ver se conseguimos comê-los depois de lavá-los bem. Contanto que não morramos por comê-los, faz diferença se cheira um pouco? Ainda é melhor do que morrer de fome. Nossa família já está neste ponto de nossas vidas, então, por que a tia mais velha alegaria que nosso avô está nos subsidiando? Você realmente quer que toda a nossa família morra? Se minha família inteira morrer de fome ou congelar até a morte, isso te deixará feliz? "

Depois de provar os pãezinhos recheados no vapor que Xiaocao mandara antes para sua família, a opinião de madame Mao sobre Xiaocao e toda a sua família foi muito boa. Ao lado, ela comentou distraidamente: "Esta é a primeira vez que ouço falar de uma cunhada mais velha forçando a família inteira de seu cunhado mais novo a morrer em toda a Vila de Dongshan! Senhora Li, se você realmente quiser fazer isso, será famosa em toda a região! Tsk, tsk, tsk ... olha só, as crianças estão com tanta fome que estão dispostas a catar algo tão nojento e fedorento para tentar comer! " A expressão no rosto de Madame Li mudou instantaneamente. Seu filho estava a apenas dois anos de falar sobre casamento e encontrar uma esposa. Se soubessem que ela havia forçado a família de seu cunhado mais novo à morte, quem deixaria sua filha se casar com seu filho?

A boca de Madame Li abriu e fechou algumas vezes, como se quisesse dizer algo. A geralmente gentil e facilmente persuadível Madame Fang olhou para ela como se ela fosse sua pior inimiga. Madame Fang carinhosamente puxou o Pequeno Shitou em seus braços e enxugou as lágrimas de seus olhos, e disse: "Pobres crianças, vocês não podem comer essas coisas. Jogue-os fora rapidamente. Se não há realmente nada para comer em casa, então vou emprestar a vocês alguns grãos de cereal para comer. "

Fields of Gold (Campos de Ouro)Where stories live. Discover now