Capítulo 10 - Por um triz

102 21 93
                                    

Antes disso acontecer, reparei como Cristina agia, e vi seus olhos obscuros, então só precisaria fazer tudo parecer real, tomara que eu tenha prestado atenção o bastante. Ela viu que eu tinha batido a cabeça na grade, então o plano seria perfeito, me lancei ao chão e fingi um desmaio. Pude ouvir sua risada maléfica de comemoração, mas parou na hora que ouvi alguns passos ecoando pela sala.

- Consegui Rebecca, logo ela acorda e colocamos um fim nisso.

- Não comemore ainda Regina, precisamos esperar a garota acordar, e outra temos um problema, ela sabe da Caterina.

- Mas como?

- A fofoqueira da Elisa, sabia que não seria uma boa ideia a trazer aqui, com toda aquela positividade, isso foi ideia sua, é culpa sua.

- Não foi a intenção, Rebecca, sinto muito.

- Não peça desculpas, apenas concerte seu erro antes que quem vá parar no lugar dela seja você, e creio que não queira isso.

- Farei o necessário.

Então pude ouvir Rebecca sair.

- Melhor ficarmos de olho nela David, essa garota é esperta

- Ela vai sair disso Regina, ela irá te impedir

- Melhor você calar essa boca

Ouço os passos dos dois se distanciando de mim, mas David? Quem é David? Após isso o silêncio tomou conta do lugar, e é melhor continuar assim para que ninguém desconfie de nada. Um tempo depois resolvo abrir os olhos, e a hora é agora, preciso enganar eles. Sento na jaula e apenas espero. Finalmente Regina voltou.

- Camila, que bom que você acordou, como se sente?

- Ótima

Tive que deixar uma parte das trevas me possuírem, mas as centralizei em uma parte do meu corpo, meus olhos, só não sei por quanto tempo poderei controla-las. Pude ver pelo reflexo daquele chão brilhante que tinha dado certo, meus olhos estão tão negros quanto a noite.

- Então melhor executarmos o plano, quanto antes melhor, irei avisar Rebecca. Fique de olho David, caso algo aconteça.

Estou pensativa, e se esse monstro for uma alma humana aprisionada? Agora tenho outra pessoa para salvar. Independente de tudo, preciso ganhar a confiança da minha mãe, nada pode dar errado. As vezes parece que o tal do David não é controlado pelas trevas o tempo todo, em alguns momentos ele aparentava ter consciência de quem era,  deve estar como estou agora, mas torço para não ficar como ele. Mateus voltou, mas parecia não saber que o Trevas estaria lá também.

- O que você está fazendo aqui Onight?!

Perguntou Trevas enfurecido. Acho que só pode ter momentos lúcidos ao lado de Regina, e sozinho.

- Ordens da minha mãe, troca de turnos.

- Ela nunca permitiria isso, melhor você sair daqui antes que eu chame Regina, e eu acho que você perdeu sua querida Camila.

- O que?

Mateus se direciona a mim, e encontra com meu terrível semblante, me dói estar igual a eles. Quero tanto contar a ele que tudo não passa de uma tola encenação, mas só posso torcer para ele não desistir de mim, pelo menos não ainda.

- Melhor sair daqui garoto

- Accipite illum incendium

Tudo ao redor daquele monstro começou a pegar fogo. Mateus também pode domina-lo, assim como eu...

As asas do tempoWhere stories live. Discover now