𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 3 - 𝒯𝒽ℯ 𝒮𝒽𝒶𝒹ℴ𝓌

3.3K 395 159
                                    

Oi oi pessoas que leem! Tô chegando com mais um capítulo, um pouco lento na minha opinião, mas juro que daqui para frente as coisas vão começar a acontecer de verdade! Um pedido, votem e comentem porque eu preciso saber o que vocês estão achando e me sinto incentivada a postar! Muito obrigada a todos que votaram e comentaram!


Beijos e se cuidem!


"Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solução. Estou procurando você"


O apartamento de Louis era extremamente organizado e claro limpo. Além do cheiro delicioso do ômega espalhado por todos os lados, era bem decorado com um sofá grande bem confortável, uma estante de livros que ocupava toda uma parede e tinha livros de vários temas como fantasia, literatura inglesa e é claro livros médicos e havia uma parede de fotos que Harry depois trataria de ver uma por uma. Louis também tinha uma tá grande e um tapete cheio de almofadas que parecia muito aconchegante. Harry se pegou pensando se o ômega deitava ali e se algumas daquelas almofadas tinham aquele cheiro, ele poderia senti-lo por horas que jamais enjoaria.

Harry assistiu Louis soltar a mochila que usava no suporte e sorrir para Harry, que sentiu seu coração balançar com uma sensação estranha.

-De que tipo de chá você gosta?- Ele perguntou indo até a cozinha e acendendo a luz, revelando uma cozinha também totalmente organizada e cheia de produtos que pareciam mais naturais, estranho para um médico.

- É pedir demais um café?- Harry coçou a cabeça, ele não tinha o costume de tomar chá, preferia café para se manter alerta a todo momento e não se sentia seguro dormindo fora da sua cobertura de alta segurança.

-Cafeína não é indicada para esse horário, que tal camomila? É meu chá preferido!- Louis o encarou através dos olhos azuis por alguns segundos, Harry sentiu como se ele pudesse ver sua alma, ele esperava que não pudesse - Você tem muita insônia?

- Na verdade não costumo dormir muito!- Harry disse, mas sem saber o porquê de ter dito aquilo, mas se sentia muito confortável ao lado do baixinho.

- Vai ser chá de levanta então, ajuda na insônia e na ansiedade!- Louis sorriu- Vou preparar enquanto você tenta falar com o zelador sobre a sua porta.

Harry sorriu de leve, ele odiava chá, mas precisaria fingir que gostava para agradar o ômega que estava alheio a tudo o que passava na cabeça do alfa. Ele logo tratou de se sentar em um dos bancos altos da cozinha. O ômega se movia gracioso pela cozinha enquanto arrumava as duas xícaras de chá, já o alfa parecia hipnotizado pela beleza do mesmo.

- Tudo bem, me surpreenda! Com o seu chá e veremos se isso vai realmente me ajudar.- Harry pediu não fazendo ideia da surpresa que o destino reservava para ele.

Estar ali com Louis mexia profundamente com o alfa de uma forma que ele não entendia, Louis mexia com o lobo de Harry de uma forma que ninguém mexeu, primeiro o agitou e depois o colocou no chão. Aquelas sensações eram fortes demais para o alfa lidar de uma vez, então tratou de falar com o zelador para ir logo para casa pensar em concluir seus outros passos.

O problema é que o zelador era um lerdo e fez com que Harry ficasse um pouco mais de uma hora conversando com o ômega. Ele sentia como se fosse enlouquecer com tudo o que estava acontecendo, sua pele da nuca ficando arrepiada com o tom de voz calmo do ômega, o nariz se agradando com o cheiro doce e convidativo, mas o pior aquele ômega trazia a Harry algo que ele não sentia a anos... Calma ou talvez fosse o chá delicioso, Harry não sabia explicar.

Com Louis não era diferente, o alfa causava coisas novas a ele, a sensação estranha de segurança, o cheiro forte e agradável que fazia com que Harry parecesse confortável de abraçar e todo aconchego que Harry trazia... Ele se pegou perguntando se Harry era solteiro, bem... Ele não tinha aliança, não tinha nem sinal de uma em seu dedo e isso fez o ômega começar a imaginar como seria ter um alfa como aquele para si, mas Louis logo balançou a cabeça e levou aqueles pensamentos para longe porque sabia que nunca poderia.

A conversa durou muito tempo no relógio, mas pouco para os dois que nem viram a hora passar de fato. Eles já estavam na segunda xícara de chá enquanto comiam pequenos biscoitos caseiros.

-Então espera ai, depois de dias que você já havia adotado o gato o dono apareceu e quis levá-lo embora?- Harry e Louis estavam tendo conversas aleatórias e o alfa ouvia atentamente a triste história de como Louis perdeu o gatinho que havia acabado de adotar.

-Sim, eu já tinha comprado tudo e rebatizado de Sebastião, mas o dono apareceu e disse que ele tinha se perdido, então tive que devolver! Eu fiquei tão chateado que chorei por dias- Louis confessou ficando vermelho de vergonha, fazendo com que o alfa se perguntasse como poderia existir alguém tão fofo quanto aquele pequeno ômega. "Porra Harry, não! Siga o plano" era só o que o alfa conseguia pensar

- E você não fez nada? Deixou que o cara levasse o seu gato?- Harry perguntou realmente interessado.

- Não era meu gato, ela dele!- Louis disse com um fundo de mágoa na voz é aquilo fez com que Harry quisesse comprar um gato.

- Mas você o achou e cuidou dele- Harry rebateu.

- Sim, mas as coisas não funcionam assim Edward- Louis riu- E você? Nunca teve nenhum bichinho?

- Eu... já mas... - Harry começou sem ponderar se podia contar essa história ou não, mas foi interrompido.

- Senhor Miller, com licença sou o zelador... Vamos consertar sua porta? - Um homem de meia idade perguntou e Harry assentiu.

- Vamos! Obrigado por tudo Louis, quero poder te pagar esse favor um dia- Harry agradeceu e Louis riu.

- Não se preocupe, não foi nada.

- Claro que foi, me deixe ao menos pagar um jantar para você.- O alfa ofereceu torcendo para que Louis aceitasse porque aquilo fazia parte de seu plano de conhecer o pequeno ômega.

- Eu gosto de pizza, pode pedir uma amanhã e comemos juntos, que tal?- o ômega ofereceu o acordo e Harry concordou... " Bingo Styles Louis caiu como um patinho." Harry pensou, mas se o destino pudesse falar, ele diria: Pobre Harry.


Enquanto isso do outro lado da cidade - Localização desconhecida:

Um homem alto andava de um lado para o outro brigando com sua equipe, que parecia amedrontada pela fúria da figura que parecia ficar mais irada a cada segundo que se passava.

- Como assim o Styles está morando em outro prédio e eu não fiquei sabendo?- Ele rugiu para um beta que estava perto dele.

- Eu... Eu não sei senhor... Nós ainda não tivemos contato com um dos nossos informantes e o informante da cúpula principal não sabe de nada... Deve ser um trabalho interno e... - Um barulho alto foi ouvido e o homem baixo que tentava se justificar caiu morto no chão com um tiro na testa.

- Isso serve para qualquer um de vocês que vier até mim sem informações, eu quero ser a sombra do Styles, eu quero vingança, quero tudo o que é do Styles e quero ele e todos que ele ama mortos- o homem bradou saindo do recinto.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now