𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 9 - 𝒲𝒽ℯ𝓃 𝓌ℯ 𝓂ℯℯ𝓉 ℴ𝓊𝓇 ℴ𝓂ℯℊ𝒶

3.3K 329 249
                                    

Oie, cheguei com mais um capítulo gigante e o primeiro capítulo em que Niziam aparece! Hashuashua (rindo como uma louca) A verdade é que se eu quisesse escrever uma fic de Niziam no mesmo universo em conseguiria facilmente porque tenho muita ideia e conteúdo para os dois, mas decidi deixar aqui misturado.

PS: Juro que se tiver bastante votos e comentários eu posto mais um hoje ainda (até a noite) ou no máximo terça! Beijos de Luz!

Não esqueçam de votar e comentar.

Obrigada por lerem!

"- Acho que nada acontece por acaso, sabe? Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos."

Cabana de inverno do Harry - 05:15 da manhã:

O sol havia acabado de nascer quando Harry decidiu que estava ficando frio demais para os dois estarem ali fora. Ele não dormiu, não só porque sua cabeça pensava em um milhão de planos para ter Louis, mas também porque jamais conseguiria pregar os olhos, ele tinha o ômega em seus braços, sabia que o amava e nunca em sua vida, nem por um segundo queria deixa-lo. Harry tremeu, não sabia se era medo de perder o baixinho ou se era de frio, por isso ajeitou Louis nas cobertas e se levantou devagar para então se abaixar e pegar o ômega adormecido em seus braços e levá-lo para dentro, Louis apenas se aconchegou mais ao alfa que subiu as escadas com calma e o colocou na cama confortável.

Harry desceu para trancar a porta e acender a lareira que em algum momento da noite apagou, a casa já estava fria devido as temperaturas que despencaram de madrugada. Depois de acender a lareira e colocar bastante lenha, o alfa subiu as escadas sem fazer barulho nenhum.

- Ed? Que horas são?- Louis perguntou sonolento quando o alfa retornou e se deitou ao seu lado.

- São 05:25 Doce.- Harry respondeu beijando a testa do ômega- Vamos descansar mais um pouquinho e se quiser posso te fazer um café da manhã ou podemos ir tomar café na cidade.

- Hum.. Preguiça de sair daqui- Louis se aconchegou a Harry que riu e abraçou o pequeno corpo do ômega o puxando para o calor reconfortante do seu corpo.- Eu também quero ficar aqui com você.

- Grudadinho, meu gatinho preguiçoso- Harry beijou a testa dele.

Louis não dormiu de novo, mas depois de um tempo aproveitando um cafuné muito gostoso que Harry estava fazendo nos seus cabelos ele suspirou e apoiou o queixo no peito forte do alfa o encarando enquanto um turbilhão de pensamentos tomava sua cabeça.

- Posso ver a fumacinha saindo daqui, o que está pensando?- Harry perguntou apertando a ponta do nariz de botão.

- O que esse feriado vai mudar para a gente- Louis admitiu, ele não tinha porquê esconder, logo eles teriam que ter aquela conversa.

- O que quiser Lou, eu não sei o que você quer, mas sei o que eu quero- Harry segurou as bochechas de Louis e beijou seu nariz.

- O que você quer?- Louis perguntou, esperando que ele dissesse que queria ficar para sempre, porque mesmo com todos os problemas que sua família traria para ele, Louis estava disposto a abrir mão de tudo e a enfrentar tudo por ele.

- Eu quero ser o seu alfa e quero que seja o meu ômega, como não quero mais nada nesse mundo- Harry respondeu direto ao ponto, ele se sentou fazendo com que Louis fizesse o mesmo. - Eu não tenho ideia de como fazer isso, mas quero ser seu alfa, quero estar com você, cuidar de você e fazer você feliz.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now