𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 34 - ℳℴ𝓃𝓈𝓉ℯ𝓇

1.8K 212 194
                                    

Oi oi, aqui está o capítulo novo, não esta revisado, esse capítulo contém alguma violência.

Não me matem, não esqueçam de votar e comentar.

Beijinhos de luz!

"Todo mundo tem um monstro dentro de si, basta que ele seja provocado para aparecer!"

Louis acordou contra o peito de Harry e piscou os olhos para se acostumar com a claridade, o ômega esticou o corpo e gemeu preguiçoso, três dias ininterruptos de sexo selvagem fizeram com que ele precisasse se alongar.

Dando um beijinho no peito do alfa, ele se encolheu mais com a intenção de voltar a dormir, mas Harry o abraçou apertado.

- Bom dia marido- Harry disse beijando os cabelos bagunçados do ômega.

- Bom dia marido- Louis sorriu esfregando o nariz na tatuagem de borboleta- Vamos dormir mais um tantinho? Por favor!

- Eu até queria doce, mas temos que voltar agora de manhã, Leo sente nossa falta e a tarde prometemos que o buscaríamos na escola lembra? Além disso, você me disse que tem um presente de casamento pra mim quando chegar em casa e eu estou curioso- O alfa falava enquanto passava a mão delicadamente nas costas do ômega que quase ronronava- Então não vamos nos atrasar, vamos levantar agora e sem mais nenhum tantinho.

É claro, a revelação da gravidez, que provavelmente já estava pronta na nova casa deles e só estava esperando os dois chegarem, Louis estava ansioso pela reação de Harry. Aquele não era o momento ideal para se ter um bebê, Louis sabia, estava acontecendo muita coisa e tudo estava ficando perigoso, mas ele não podia deixar de estar feliz de carregar um filhotinho do seu alfa.

- Hum... 5 minutinhos, eu estou tão cansado alfa- Louis fez um biquinho que com certeza convenceria Harry a pular de uma ponte.

- Ok amor, 5 minutinhos- Harry deslizou a mão nos cabelos de Louis que fechou os olhos suspirando e assim se passaram 40 minutos.

Harry precisou de algum esforço e controle mental para conseguir acordar o ômega, a gravidez o deixava tão cansado e sensível que Louis só queria saber de transar e dormir, mas Harry não havia percebido ainda. Como a gestação estava apenas no início o cheiro de Louis continuava o mesmo, normalmente o cheiro do ômega vai mudando durante os meses de gestação até se separar do cheiro do futuro filhote bem no finalzinho da gravidez, mas Louis não tinha passado do primeiro trimestre ainda.

O ômega se negou a tomar café porque estava enjoado demais para pensar em comer alguma coisa que não fossem morangos e Harry precisou insistir para que ele pelo menos tomasse um suco antes de viajarem de volta para casa.

- E essa tal surpresa?- Harry perguntou assim que eles entraram no carro já a caminho da mansão deles- Eu mal posso esperar para esse presente misterioso que veio depois do nosso casamento.

- Tecnicamente não veio depois amor- Louis sorriu e se esticou para beijar o rosto do alfa- Estou com tanta saudade do filhote.

O ômega mudou de assunto e Harry sorriu fraco.

- Eu também, mas Liam disse que ele está ótimo e já o deixou na escola, acredita que esse tempo com Leo fez com que ele e Zayn queiram ter um filhote?- Harry comentou sorrindo- Eu fico feliz que Liam esteja se dando uma chance de pensar nisso realmente. Ser pai é tão bom.

Louis também sorriu, ele amava Liam como um irmão mais velho e mandão que estava sempre cuidando dele como se Louis fizesse parte de sua família de sangue e o ômega também conhecia a história de Liam o suficiente para saber que nada foi fácil para ele, o fato de que Payne estava querendo ser pai também o agradava muito.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Onde histórias criam vida. Descubra agora