𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 42 - 𝒮𝓊𝓃𝓈𝒽𝒾𝓃ℯ

1.4K 161 180
                                    

Olá bebezinhos, eu sei que diminui o ritmo da escrita, mas foi uma escolha pela minha saúde mental, que no momento está meio bagunçada. Daí para que vocês não ficassem sem atualizações frequentes eu dei uma diminuída para conseguir descansar. Espero que entendam.

Não tá revisado.

Não esqueçam de comentar e votar!

PS: EmillyCarlaine muito obrigada pela ideia!

Beijinhos de luz!

"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão."

A chuva caia implacável indicando o início do furacão, o vento balançava as árvores parecendo querer arrancá-las, levá-las embora e em algumas situações até mesmo arrancava as mesmas com raízes e tudo. Absolutamente todos os celulares da cidade notificavam para que as pessoas procurassem abrigos seguros ou se recolhessem em suas casas porque um verdadeiro desastre natural estava chegando. Harry respirou fundo e puto por não poder estar com Louis naquele momento, mas não era seguro sair na rua com um furacão arrancando as árvores do chão, tirando os carros do lugar, com as ruas inundando e formando correntezas como se fossem rios. A chuva parecia que quebraria os vidros da janela de tão forte que estava e Styles passou as mãos nos cabelos. Mesmo que sua casa fosse segura para qualquer desastre natural e tivesse todos os vidros com blindagem dupla impedindo que qualquer coisa indesejada entre, ele ainda se preocupava com Louis, tudo o porque seu lobo parecia estar lhe dando um aviso de que algo aconteceria.

A ligação dos dois parecia muito confusa como se Louis estivesse com algum tipo de incômodo profundo que nem o ômega entendia bem, era como se algo estivesse dando muito errado, mas Louis ainda não tivesse percebido direito por estar ansioso e isso deixava Harry inquieto e incomodado demais. O alfa andou de um lado para o outro batendo as botas com força na madeira do quarto enquanto pensava no que poderia estar acontecendo com seu ômega e via a tempestade piorar a cada segundo.

O que deixou Harry um pouco mais sossegado foi receber as filmagens do galpão, ele não pôde evitar de dar um sorriso largo e muito debochado quando ele viu Anne surtar antes que as câmeras falhassem, talvez pela falta de energia ou talvez pelos raios recorrentes mas, as luzes da casa de Shadow também caíram depois de um tempo fazendo com que o lobo de Harry ficasse cada vez mais agitado e zangado, seu coração se acelerou e o alfa decidiu ligar para Liam, pensando que apenas talvez isso o deixasse mais tranquilo.

- Harry, eu te ligo depois, Niall está se sentindo um pouquinho mal e está precisando de mim- Liam atendeu já prestes a desligar.

- Espera Liam- Harry pediu antes que o amigo desligasse- Acho que o Louis não está bem, você pode por favor dar uma olhada nele? Eu sei que é pedir demais com o seu ômega passando mal, mas eu não posso estar ai agora e sei que está acontecendo alguma coisa com ele eu posso sentir eu...

- Calma Harry, eu vou olhá-lo e já te mando mensagem certo? Não precisa se preocupar H- Liam tratou de tranquilizar o amigo- Tenho que desligar agora!

Payne desligou o telefone sem esperar que Harry se despedisse, ele não tinha tempo e não queria sair do lado de sua família. Ele odiava quando Harry desligava na cara dele e Niall achava que quando ele desligava na cara das pessoas sem responder nada estava sendo muito mau educado, mas L sabia que Styles nem se preocupava com isso porque sabia que Niall estava passando mal e como Liam poderia ser um alfa super protetor quando se tratava do seu ômega.

Na Mansão Styles-Tomlinson:

Niall não estava bem, ele estava enjoado e com a pressão alta demais, o ômega resmungava afetado contra o peito de Liam enquanto Zayn tentava acalmá-lo de alguma forma, assim que Liam desligou o telefone, Niall se arrastou para o peito de Zayn sem falar mais nada fazendo com que o alfa o encarasse muito confuso achando que tinha acontecido alguma coisa.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Onde histórias criam vida. Descubra agora