𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 29 - 𝒜𝓁𝒾𝓋ℯ

2K 229 191
                                    

9 mil leituras, eu quase enfartei de felicidade quando vi isso e a posição de algumas tags. Fomos #2 em htops e #1 em soulmates. Muito obrigada, essa fic não seria nada sem vocês!

Estamos em um dos capítulos mais esperados e com muitas revelações. Com um aviso de violência aqui para vocês.

A música que usei para escrever é Unsteady, que está na mídia.

Não esqueçam de comentar e votar!

OBS: Sem revisão porque vocês estavam muito ansiosos.

Beijinhos de luz.

"Estar vivo é muito diferente de se sentir vivo"

Harry mal viu o tempo passar no helicóptero, sua mente estava tão longe que a viagem de quase duas horas de voo mal foram notadas. Assim que o helicóptero pousou no heliporto, Harry se preparou para descer e antes mesmo de receber a devida autorização do piloto.

A propriedade Styles era gigante, tinha uma mansão enorme no centro, um bosque, quadra de treinamento, piscina e dois galpões que Harry não gostava de lembrar o que eles costumavam guardar.

Harry fez questão de manter a segurança pesada nos entornos, mas absolutamente ninguém entrou naquela casa desde que ele fechou a porta pela última vez. Olhando a fachada gasta, de pintura descascada e as janelas tapadas por cortinas velhas, as lembranças insistiram em voltar a mente de Harry.

A mensagem que chegou no celular de Harry fez com que a tensão quebrasse como um vidro fino. "Esperando o papai enquanto testamos receitas novas" Era uma foto de Louis e Leo sorrindo enquanto faziam panquecas, com a diabetes de Leo se estabilizando bem, o ômega tinha começado a testar receitas de comida que o filhote podia comer sem se pôr em risco. Louis era tão maduro e maravilhoso, deu a Harry a família que ele nunca pensou que teria e sempre fazia de tudo para que Harry ficasse feliz.

- Vamos?- Gemma perguntou tirando Harry de seu mundinho particular.

- Vamos acabar com essa porra! Liam, ligue para os seguranças e garanta o reforço da segurança no prédio. Acho que vamos irritar alguém hoje e quero minha família segura- Harry encarou a fachada da casa mais uma vez antes de subir os três degraus empoeirados da entrada e parar na porta.

- Já cuidei disso H- Liam respondeu olhando em volta, aquele lugar com certeza não trazia boas lembranças para ele também- Coloquem as máscaras, essa casa está cheia de poeira.

E dor. Harry pensou enquanto enfiava a chave na fechadura para abrir a porta, ele precisou forçar um pouquinho para conseguir abrir-la, uma fina nuvem de poeira se levantou e Harry precisou respirar fundo antes de entrar.

Tudo estava no mesmo lugar em que estava na noite em que Harry matou seu pai, a poeira em cima dos móveis caros não escondia a tristeza e a angústia que aquele lugar trazia para ele, Harry deu alguns passos para dentro olhando em volta enquanto Gemma ainda parecia tomar coragem para voltar ali depois de tanto tempo.

Os seguranças de Harry abriram as cortinas grossas e a luz entrou sem quebrar as trevas dali, aquele lugar tinha a mágoa e a infelicidade presentes em cada parede. O alfa achou que não poderia sentir mais aquela dor, mas estava enganado, ela ainda estava ali, só que seus machucados não sangravam mais.

A casa estava parada no tempo, depois que matou o pai, Harry mandou que esvaziassem a cozinha, a dispensa, fez um rápido inventário e fechou a casa, esperando de alguma forma que fosse para sempre.

Ter um trauma era complicado, porque por mais que você tenha superado, ele ainda estava ali acompanhando cada passo da sua vida, não dava simplesmente para esquecer.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now