𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 6 - ℳℯ𝓂ℴ𝓇𝒾ℯ𝓈

3.2K 345 202
                                    


Oi gente, postei de madrugada e tô postando a noite porque tô querendo andar um tantinho com a história!! Considerem um mimo pelos votos e comentários! Esse capítulo tá grande também!

Não esqueçam de votar e comentar!

Obrigada por lerem!

...


"Eu escolhi você. E ainda que passassem mil anos, de novo eu escolheria você."


Harry ainda estava abraçado com Louis no banheiro do posto, a atmosfera era quase palpável, as estrelas sentiam inveja das cabines gastas que assistiam uma coisa tão bonita, um reconhecimento de almas.

- Vai ficar tudo bem Doce, eu estou aqui- Harry repetia com uma voz baixa e calma enquanto Louis o apertava em um abraço.

Louis quase ronronou, estar nos braços de Harry se assemelhava a sensação de estar em casa.

- Eu sei, você está aqui- Louis disse baixinho recebendo um beijo na testa e outro na bochecha. "Faça isso Harry, beije ele" Harry pensava enquanto segurava os dois lados da bochecha do ômega a centímetros da sua, eles podiam sentir a respiração um do outro, a corrente elétrica que parecia percorrer ambas as peles deixando marcas em seus corações e suas respirações aceleradas convidando um ao outro para aquele momento.

- Com licença? Está tudo bem?- Um homem alfa que estava bem acima do peso com o uniforme do posto apareceu, ele estava segurando uma rosquinha e estava bem suado, porque estava escondido no armário durante a confusão- Vocês estão demorando, eu resolvi vir ver se estava tudo bem!

"Da onde aquele porra saiu?" Harry se perguntou se afastando um pouco de Louis, ele estava escondido na hora da briga e aparece para atrapalhar os dois?

- Estamos- Ele respondeu com uma voz um tanto dura- Já estamos indo!

Quando eles saíram o homem já estava de volta ao caixa.

- Espera, vocês não podem ir sem levar nada! -O atendente perguntou lambendo os dedos, mas Harry o lançou um olhar que o fez se calar

- Vamos para casa doce... - Harry disse a Louis.

O alfa fez com que Louis tomasse banho e comesse alguma coisa, depois Louis se aconchegou em seus braços fazendo com que Harry tivesse a sensação de segurar o mundo inteiro. Talvez estivesse.


Flashback on:

O pai de Harry estava viajando, isso queria dizer que ele podia ser criança, dormir até as 09, brincar e ficar com sua mãe e sua irmã, mesmo que parecesse que sua mãe não gostasse muito disso, é claro que não, se Desmond descobrisse, todos sofreriam as consequências. Desmond criava Harry para ser uma máquina que ele não queria ser, mas sempre era forçado e empurrado para aquele mundo, não conseguia fugir.

Afinal ele só tinha 7 anos e era tratado como um adulto, treinava como um adulto e apanhava como um adulto se fizesse algo errado. Naquele dia Harry e Liam haviam ido até um lago na propriedade Styles, os dois brincaram sozinhos e escondidos como sempre, mas quando voltaram cada um para a sua casa, Harry que Desmond Styles havia voltado dois dias mais cedo e ele estava irado por Harry ainda não ter treinado.

Ele ainda podia sentir o cinto do seu pai queimar a sua pele enquanto ele gritava coisas como "Menino tolo, você é um incompetente! Quando eu mando faça!" "Se você está achando que eu estou criando um filho para ser fraco e acabar morto, você está enganado! Eu te mato antes disso!" "Imprestável". Depois daquela surra, Desmond fez Harry correr sozinho na chuva por vários quilômetros para segundo ele aprender como um alfa deve ser.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin