𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 26 - 𝒫𝓇ℯ𝒸𝒾ℴ𝓈𝒾𝒹𝒶𝒹ℯ

2.6K 238 230
                                    

Oie bebezinhos! Cheguei com mais um capítulo em que estava tão feliz pelos 6k de leitura que me descontrolei!

Muito obrigada, amo vocês!

PS: Tem um smutzão, porque eu estava inspirada e amei escrevê-lo (me digam o que acharam depois) tá marcado como sempre com o ** !

Não esqueçam de comentar e votar!

Beijinhos de Luz.

"Doar amor é doar vida e continuar vivendo.
É compartilhar a vida e vê-la se multiplicar.
É ver um pedacinho do seu mundo mudar o mundo inteiro de alguém."

Harry subiu as escadas lentamente enquanto rezava silenciosamente para ter sabedoria o suficiente para lidar com aquela situação. Agora ele teria mais uma pessoa para proteger além de Louis e ele teria um herdeiro que provavelmente seria um alvo. Harry não teve a oportunidade de aprender a ser pai como uma pessoa normal, ele não viu seu filho nascer, começar a falar ou andar e isso, de certa forma o magoava profundamente. Se Zayn não tivesse o descoberto, Harry não teria nem ao menos a oportunidade de conhecê-lo como deveria.

Assim que chegou no corredor, Styles viu Zayn parado em frente a uma das portas.

- Ele não me deixou entrar, disse que eu ia assustar o filhote- Zayn disse antes que Harry o questionasse e batesse na porta.

- Tudo bem Z, pode descer e... Obrigado- Harry deu um sorriso de leve- Por tudo!

Z também sorriu, Louis mudou Harry de forma nada sutil e todos que conviviam com ele podiam ver isso muito claramente. As muitas mudanças o transformaram em um Harry melhor e muito mais feliz.

- Por nada H, estamos te esperando lá embaixo, no seu tempo- Zayn disse descendo as escadas e Harry tocou a maçaneta tomando uma respiração funda antes de entrar.

Assim que abriu a porta, os olhos de Harry pegaram uma visão digna de um quadro, Louis embalava o filhotinho enquanto o aromatizava e os dois choravam. Os olhos azuis do ômega encontraram os verdes do alfa e Louis sorriu carinhoso.

A mente de Harry demorou para sair do torpor causando pela cena de segundos atrás, Styles não registrava mais nada além de ter seu filhote sendo carregado por seu ômega. Louis, por sua vez, parou de acariciar as costas do filhote para então senta-lo na cama com o cuidado de quem manipula um vaso de porcelana.

- Bem Leo, você pode olhar para mim um segundinho?- Louis pediu ao perceber que os olhos de Leo estavam presos nos de Harry e Leo o olhou- Este é Harry, meu alfa, falamos dele lembra?

- Uhum- O filhotinho corou e Louis esticou uma mão para Harry que se aproximou.

- Bem, nós não sabíamos de você até mais cedo e por isso você só nos conheceu hoje- o ômega entrelaçou os dedos nos de Harry para que o alfa soubesse que ele estava ao seu lado- Assim que soubemos viemos correndo para te ver porque o Harry é o seu papai.

Harry se ajoelhou no chão e os olhos do pequeno filhotinho desviaram dos de Louis para os dele novamente e então silêncio, nada além do barulho dos três corações emocionados.

Os longos dedos de Harry alcançaram a bochecha fofinha e deslizaram ali em um carinho terno, tão cuidadoso quanto deveria ser. O alfa tomava cuidado para não machucar mais o filhote com seus anéis.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now