𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 40- 𝒞𝒽ℯ𝒾𝓇ℴ 𝒹ℯ 𝒸𝒽𝓊𝓋𝒶 ℯ 𝒹ℯ 𝒸ℴ𝓇𝒶𝒸̧ℴ̃ℯ𝓈 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝒹ℴ𝓈.

1.6K 176 77
                                    

Oi, mais um capítulo saindo graças ao meu tédio na autoescola. Como eu disse, os próximos capítulos vão ser como uma volta de montanha russa só que sem cinto. Segurem-se e aproveitem.

Não tá revisado!

Não esqueçam de votar e comentar!

Beijinhos de luz!

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

O clima no hospital estava tão pesado que quem passava por ali ficava com medo, porque conseguia sentir a fúria assassina de Liam em seus ferormônios deixados furiosamente no ar com o objetivo de proteger seu ômega e mesmo que Zayn fosse bem mais calmo e controlado, ele não conseguia evitar não libera-los também, não com Niall chorando desesperado enquanto segurava a sua mão implorando para ir para casa. Não demorou muito para que Liam ameaçasse todo o hospital para que eles atendessem Niall da forma mais rápida e delicada o possível, o alfa estava uma pilha de nervos enquanto Zayn, ainda em silêncio fazia carinho nos cabelos loiros do ômega para tentar acalma-lo de alguma forma.

Os dois alfas eram completamente diferentes, mas se completavam de maneira perfeita, enquanto Liam era mais estourado e era os músculos e a habilidade de luta do relacionamento, Zayn era mais calmo, mais centrado e até mesmo mais frio quando precisava e sempre conseguia manter as coisas sob controle quando Liam explodia.

- Não quero que me toquem- Niall pediu muito baixinho se encolhendo contra o peito de Zayn sem soltá-lo - Quero ir para casa, por favor alfas, se vocês me amam me levem embora daqui.

Ouvir Niall implorando daquela forma para ser levado para casa quebrava o coração de ambos os alfas, mas eles sabiam que o ômega precisava de atendimento médico urgente.

- Nós vamos para casa Pudim, mas você precisa fazer os exames certo? Pelo nosso filhote, precisamos saber se ele está bem certo?- Liam segurou a mão de Niall que negou com a cabeça voltando a chorar soluçando.

- Não! Eu quero ir para casa, quero ir para casa por favor alfa- Niall implorou soluçando- Eu estou tão sujo, preciso de um banho e não quero que me machuquem mais, não quero que me toquem, o bebê tá bem eu posso sentir, eu sou sua mamãe e posso sentir que ele está bem.

- Nós nunca deixaríamos isso acontecer, vamos ficar aqui do seu lado e ninguém mais vai te machucar Pudim- Liam prometeu calmo, mas Niall se encolheu mais quando o médico entrou com o aparelho de ultrassonografia, o alfa sabia que não era uma falta de confiança, mas sim o ômega machucado seguindo seus instintos.

- Não não não- Niall tentou soltar a mão dele da de Lian começando a ficar em pânico enquanto Zayn precisava impedi-lo de levantar para que não caísse ou se machucasse mais ainda - Me levem para casa, me levem embora! Eu quero tomar banho! Não deixem ele me tocar.

- Calma amor, ele é omega assim como você, consegue notar?- Zayn perguntou no ouvido de Niall e subiu na cama se sentando atrás dele e colocando seu omega entre as suas pernas, aquela posição servia não só para segura-lo, mas também para que Niall se sentisse seguro- Vou estar aqui atrás de você o tempo todo e L vai segurar a sua mão. Estamos aqui meu amor.

- Eu vou segurar sua mão o tempo todo- Liam beijou os dedinhos de Niall e segurou a mão do ômega com certa firmeza mas sem deixar de ser carinhoso, porque ele sabia que era o que o loirinho precisava no momento- Você prefere levantar a sua blusa sozinho ou quer que um de nós dois faça? Ninguém além de nós vai tocar em você hoje certo? Pelo menos não sem necessidade.

- Certo, mas você promete? Promete que ninguém vai me tocar sem necessidade?- Niall perguntou fazendo Liam assentir- Eu prefiro levantar sozinho.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now