𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 10 - 𝒢𝓁𝒶𝓈𝓈, 𝓅ℯ𝓉𝒶𝓁𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝓈𝒽𝒶𝓇𝒹𝓈.

3.3K 290 300
                                    

Aqui eu prometo e cumpro! Aff olha só eu postando dois capítulos praticamente no mesmo dia, esse capítulo é um de transição, rolam algumas coisas importantes e outras nem tanto! E aí todo mundo pronto para ser introduzido no passado do Harry? 

É naquele pique! Votem, comentem (pelo amor de Deus, eu PRECISO saber o que vocês acharam) e eu volto bem rapidinho mesmo!

Obrigada por lerem!

Beijos de Luz!


         "-Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todo mundo a mereça."


Liam segurou o ômega antes que ele batesse com a cabeça em algum lugar, preocupado em evitar que o ômega se machucasse de novo. Niall parecia pálido e dava a sensação de que todo o sangue do seu rosto havia sido drenado em algum momento naquela breve conversa.

- Porra- Liam resmungou assim que Niall ficou mole feito gelatina em seus braços parecendo muito chocado e provavelmente com a pressão baixa, ainda sentindo os efeitos da droga- Tinha que jogar a informação assim?- ele perguntou para o marido enquanto os dois se concentravam em ajudar o ômega.

- Queria que fosse como? Vamos combinar que sempre contaremos a verdade para ele em todas as decisões que tomarmos, a verdade sempre- Zayn frisou, só ele sabia o quanto se sentiu triste e magoado com as atitudes de Liam, ele deitou o pequeno ômega na cama enquanto Liam massageava seus pulsos tentando fazê-lo voltar.

- Tudo bem, mas me consulte primeiro antes de falar as coisas! - Niall foi acordando do susto ainda um pouco zonzo sem saber se tinha ouvido aquilo mesmo, ele mal podia acreditar no que estava acontecendo, sua mente dava tantas voltas quanto uma montanha russa- Olha só quem acordou de novo, acho que ainda está sob muito efeito da droga, sua pressão parece um pouco baixa. Talvez precise comer alguma coisa.

- O que... O que vocês disseram?- Niall sussurrou muito confuso, era como se um trem em alta velocidade tivesse o atropelado várias vezes - Eu acho que estou delirando.

Liam olhou para Zayn como se pedisse para conversar com ele a sós.

- Olha, por que você não descansa um pouco enquanto eu preparo um almoço? Depois que estiver melhor conversamos- Zayn disse se levantando e sendo acompanhado pelo marido.

- Não espera, vocês... Vocês disseram que... que eu... - Niall começou a gaguejar, estava tão nervoso que mal conseguia formar uma frase.

- Descanse Niall, depois conversamos- Liam disse dando fim aquela conversa e saindo do quarto para então fechar a porta atrás dele.

- Vamos conversar na cozinha- Zayn disse indo até a cozinha luxuosa e bem decorada do apartamento dos dois, todos os detalhes naquele apartamento tinha um pouco do casal, inclusive na cozinha que era o lugar favorito de Zayn para conversar já que ele amava cozinhar.

-  Pode falar enquanto corta Liam. - O moreno disse e o marido se sentou em um dos bancos altos, os dois ficaram em silêncio por alguns segundos enquanto Z pegava as coisas para fazer uma refeição leve, talvez uma sopa, já que estava muito frio e ele não sabia o que Niall poderia ou não comer e nem se ele tinha alguma alergia.

Zayn deu alguns legumes para o marido cortar enquanto colocava uma música leve para ouvirem. 

- Achei que você foi precipitado em dizer isso a ele, ele pode não querer isso e o que vamos fazer? Agir igual eu fiz com você?- Liam perguntou começando a cortar os legumes com uma precisão assustadora enquanto o marido preparava um tempero para a carne, a comida seria sopa de legumes acompanhada com torradas temperadas, Niall precisava se alimentar bem para se recuperar.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now