𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 23 - 𝒮𝑜𝓂𝑜𝓈 𝒻𝒶𝓂𝒾𝓁𝒾𝒶

2.2K 246 197
                                    

Oi cheguei com o capítulo e COMO ASSIM EU DORMI E ACORDEI COM 4K? PUTA MERDA EU TÔ MUITO FELIZ! MUITO OBRIGADA POR LEREM!!!

Não esqueçam de votar e de comentar!

Beijinhos de Luz!

"Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor resiste."

55 pisos em 38 fileiras, 136 lâmpadas, 23 janelas e 10 fileiras de cadeiras, cada uma com 5 delas. Louis havia contado todos os detalhes da sala para se acalmar e mesmo assim sentia seu coração acelerar a cada segundo. Louis estava super ansioso e rezando para que tivesse informações do alfa o mais rápido o possível.

- Ahn, desculpe senhor Tomlinson- um dos seguranças de Harry se aproximou- Nós vamos te levar para a cobertura até que o senhor Payne decida o que fazer com a sua segurança!

Louis levantou a sobrancelha quando notou que o segurança não perguntou se ele queria ir, ele apenas informou que o tiraria dali até que Liam decidisse o que fazer.

Ahh só pode estar de brincadeira. Louis pensou irritado.

- Como é?- Louis perguntou se levantando enquanto sentia o deboche deslizar por sua língua, ele era baixinho e por isso não passava do queixo do segurança, mas encarou o homem com a postura impassível.

- Isso mesmo, nós estamos tirando o senhor daqui- O segurança disse com um tom ainda ameno, sem ligar muito para a postura desafiadora do ômega, afinal ele sabia o que acontecia com quem mexia com Louis.

- Não vou sair daqui! - O de olhos azuis disse decidido.

- Mas o senhor Styles gostaria que...

- Você vê o meu alfa aqui? Eu não. Harry não está aqui!- Louis interrompeu o segurança dando um passo para frente - Eu estou aqui esperando notícias dele, porque ele está impossibilitado de decidir qualquer coisa no momento. O que está acontecendo agora é que quem decide as coisas agora sou eu, porque na falta do meu alfa eu decido por nós dois. Então eu vou te dizer o que você vai fazer... Você vai ligar para outros seguranças e eles vão vigiar esse hospital do lado de fora enquanto vocês- Louis apontou para os outros três- Ficam comigo esperando Harry sair da cirurgia, quando ele sair, eu vou decidir como faremos para protegê-lo no quarto! Por enquanto se afaste.

O ômega estava com uma voz tão decidida que fez os três alfas arregalaram os olhos.

- Desculpe senhor Tomlinson, mas o senhor é um ômega e...

- Não lembro de ter te perguntando- Louis rosnou, ele nunca na vida tinha rosnado para alguém, mas seu corpo gritava que ele deveria proteger e cuidar do alfa- Faça o que eu mandei! Agora!

- Sim senhor! - Eles se afastaram como Louis mandou e menos de dois minutos depois Liam chegou.

Louis quase correu até o alfa de olhos castanhos e o abraçou com toda força que tinha, Liam precisou de alguns segundos para abraçar o ômega de volta porque ele era o ômega marcado do seu melhor amigo. Do seu melhor amigo ciumento e quase possessivo que não pensaria duas vezes antes de matar alguém, mas o ômega estava chorando e fragilizado demais para que Liam negasse um abraço.

- Oi Lou, como ele está? Qual é o quadro? Como você está? Você precisa de alguma coisa? Você se machucou? - Liam perguntou preocupado, tão preocupado quanto Harry gostaria que estivesse, afinal eles se prometeram que caso qualquer coisa acontecesse, um cuidaria do amor do outro.

- Oi Liam, que bom que você chegou! Ele está em cirurgia para retirar os estilhaços e o quadro é estável graças aos Deuses- Louis fungou, mesmo que o quadro fosse estável, a situação era sufocante e preocupante demais.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now