𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 37 - 𝒪𝒽𝒶𝓃𝒶

1.8K 181 145
                                    

Olá, tô atrasada, mas culpem as pessoas que gravam centenas de vídeos nos shows do Harry! Eu fico vendo todos algumas várias vezes e surtando, também vamos culpar os 30 minutos de surto pela foto que o Louis postou essa semana (?).

Tá aí o capítulo novo que não está revisado.

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijinhos de luz!

"Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer".

Niall viu Zayn se afastar ajeitando a postura ao mesmo tempo que sentiu Liam ficar tenso demais atrás dele, o ômega já tinha escutado inúmeras histórias sobre os pais de Zayn e todas elas eram ruins. Abusivos, sorrateiros, desonestos e péssimos seres humanos que venderam o próprio filho para a máfia sem pensar duas vezes em seu bem-estar ou sua segurança.

- Volte para a nossa casa, te chamamos quando terminarmos e continuamos com os planos do dia- Liam pediu beijando a têmpora de Niall que o encarou com os olhos azuis- Não se preocupe eu vou ficar com o Zayn e ele vai ficar bem, eles não podem mais fazer nenhum mal a ele. Agora suba.

- Lee, eu também quero ir- Niall pediu escorregando a mão pelo braço do alfa até entrelaçar os dedinhos nos de Payne- Por favor, eu também quero dar apoio ao Z.

Niall fez a carinha que sempre funcionava, os alfas simplesmente não conseguiam resistir a nenhum pedido com ela e ele também estava preocupado com Zayn, queria cuidar dele, seu ômega começou a exigir isso desde que Zayn passou pela porta da garagem que levava até a recepção do prédio deles.

- Não mesmo, isso é uma péssima ideia e não adianta fazer essa carinha, não vai funcionar comigo!- Liam puxou Niall levemente e apertou o botão do elevador para que ele entrasse- Nos espere lá em cima onde é seguro e assim que isso acabar vamos buscar você.

- Mas Lee... Eu também quero estar com Zayn!- Niall resmungou a contra gosto e Liam apenas apertou o botão da cobertura e saiu do elevador sem dizer mais nada em um sinal claro de que não gostaria de ser contrariado.

Assim que as portas se fecharam Liam olhou para os seguranças que estavam de pé prontos para qualquer ordem dele.

- Cuidem do meu ômega, não quero ele perambulando pelo prédio, se algo acontecer, eu mato vocês da forma mais lenta e dolorosa que eu conheço, fui claro?- Liam perguntou os encarando com os olhos tão selvagens quanto os de um leão, os homens tremeram visivelmente e assentiram- Quero ouvir vocês dizendo que eu fui suficientemente claro.

- Sim senhor- os três disseram em conjunto e Liam saiu até onde ele sabia que Zayn estava, os passos apressados diminuíram quando ele viu seu marido parado no corredor, com a mão na maçaneta da porta, provavelmente tomando coragem para entrar ali e enfrentar seus fantasmas.

- Entre, eu estou aqui com você- Liam disse sussurrando na nuca de Zayn enquanto o abraçava por trás- Eles não podem mais te fazer mal querido e você não está sozinho.

- Então por que parece que eu sou aquele mesmo menino assustado?- Zayn perguntou baixo encostando a testa na porta- Eu não sei se consigo Liam.

- Parece que você é um menino assustado porque você nunca mais precisou vê-los e eles nunca mais souberam de nós porque você apaga todos os nossos rastros, mas você não é mais aquele menino assustado e rebelde que me dava nos nervos. - Liam apertou Zayn contra ele com carinho e passou a mão na lateral de seu corpo fazendo uma carícia reconfortante- Você é meu marido, meu alfa, o alfa de Niall e está prestes a ser pai. Você é um hacker excelente, valioso e tem seu próprio dinheiro, não precisa mais de nada deles. Eu te amo, eu vou estar com você o tempo todo e se ele falar qualquer coisa que não te agrade, você pode atirar nele.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Onde histórias criam vida. Descubra agora