𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 43 - 𝒟ℯ𝓅ℴ𝒾𝓈 𝒹𝒶 𝓉ℯ𝓂𝓅ℯ𝓈𝓉𝒶𝒹ℯ.

1.5K 148 78
                                    

Oi bebezinhos! O capítulo demorou, mas saiu. Ainda com o ritmo de escrita diminuído, porém fazendo cada capítulo com carinho para vocês para manter as atualizações frequentes.

Estão prontos para a reta final? Eu não!

Não tá revisado.

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijinhos de luz!

"Passei na tempestade e vi que a tempestade passa."

Harry ainda estava embasbacado, parecia que seu cérebro ainda não havia registrado tudo o que tinha acontecido ali, seu corpo estava em estado de puro êxtase e funcionando em um tipo de piloto automático. Louis jogou o peso em seu corpo recostando para descansar um pouco e o corpo forte do alfa pareceu que poderia ceder a qualquer momento, porque Harry também estava cansado demais.

Harry mal conseguia fechar a boca e piscar os olhos vidrados, não com seu ômega segurando a filhote deles, depois de um parto no meio do furacão. Filhote essa que chegou muito mais cedo do que o esperado, mas parecia respirar bem e estar saudável apesar de ser muito leve. Não era incomum que ômegas machos tivessem alguma dificuldade para segurar a gravidez até o fim e por isso seus filhotes se adaptaram para nascer de forma mais prematura sem ter muitas sequelas sérias.

O que preocupava o alfa naquele momento era o fato de que Louis esteve doente durante todo o tempo de sua gravidez e absolutamente todos os médicos realmente duvidaram que sua vida estivesse em risco durante todo aquele tempo.

Felizmente Louis aparentemente estava bem, assim como Sunshine que chegou como um verdadeiro raio de sol em meio a tempestade.

O barulho do resmungo do bebê pareceu acordar o alfa de sua própria mente anestesiada.

- O que foi amor? Ela está bem?- Harry perguntou deslizando a mão pelo braço de Louis e tocando a bochecha do bebê com a pontinha dos dedos em um carinho muito delicado.

- Sim alfa, eu só preciso amamenta-la, não precisa se preocupar - Louis respondeu com a voz chorosa enquanto afastava o lençol em que a filhote estava enrolada para ver o rostinho ainda inchado- Você por favor pode se levantar e pegar meu estetoscópio? Só quero ausculta-lá por desencargo de consciência.

- Claro amor, você precisa de mais alguma coisa? Quer que eu pegue roupas para você e te dê banho?- Harry perguntou já pegando Louis e Sunshine no colo e os colocou na cama, o ômega resmungou com um pouco de dor- Eu preciso trocar as cobertas e travesseiros do ninho, ainda não vamos conseguir ir ao hospital. Vamos precisar esperar mais um pouco.

- Tudo bem amor, estamos bem- Louis resmungou novamente começando a amamentar e sorriu pra o bebê que parecia dormir e mamar ao mesmo tempo- Eu quero sim por favor, você pode me ajudar?

Louis sabia que deveria acalmar o alfa porque a cabeça dele estava em colapso, ele parecia tonto e a estava atento a todos os movimentos e barulhos de Louis e do bebê. Um alfa bobo, babão e preocupado.

- Claro ômega! Eu sempre vou poder te ajudar- Harry beijou a testa de Louis e deu um selinho nele- Eu te amo tanto, obrigado por essa família, obrigado por ser o sol dos meus dias e por me dar um raio de sol.

Louis sorriu e o coração de Harry bateu mais rápido, como se aquilo fosse possível.

- Eu também te amo Hazzy, obrigado por confiar em mim para amar e cuidar de você, por me dar essa família linda e por tirar a solidão de mim- Louis esfregou o nariz no de Harry.

- Vou cuidar de tudo sim? Não precisa se preocupar!- Harry disse baixo enquanto aconchegava Louis no travesseiro.

- Eu sei- Louis sorriu.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now