𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ ℰ𝓍𝓉𝓇𝒶 - 𝒞ℴ𝓂 𝓉ℴ𝒹ℴ 𝓂ℯ𝓊 𝒶𝓂ℴ𝓇.

1.9K 236 159
                                    

Oi bebezinhos, eu tinha escrito essa parte, mas depois acabei retirando do próximo capítulo porque estruturei o mesmo de outra forma, mas portei por dois motivos: Achei fofinho e quis postar e porque não quis postar um aviso aqui só para dizer que se você está lindo isso, eu acabei de postar o prólogo e o primeiro capítulo da fic nova! É só ir lá no meu perfil.

Sim, rolou um extra só para divulgar a fic nova!

Não esqueçam de comentar e votar, vejo vocês ainda essa semana com capítulo novo.

PS: O capítulo tá menor porque é um extra.

Beijinhos de luz!

"A medida do amor é amar sem medida."

O  ar da sala estava tão tenso e pesado que poderia ser sentindo e com  certeza cortado com uma faca, Harry apertava a poltrona que estava  sentado furando o estofado com os dedos tamanha era a força empregada  ali, Taylor estava pálida como um fantasma e dura como uma tábua e Louis  voltou toda a sua atenção para o garotinho assustado encolhido em si  mesmo que parecia que poderia chorar a qualquer momento, ele era só uma  criancinha afinal.

Não tinha como negar de quem ele era filho: A  criança era a cara de Harry como se fosse a xerox perfeita, mesmos  olhos, mesmo nariz, mesmo queixo e os mesmos cabelos encaracolados. Cabelos estes que estavam claramente embaraçados e sujos, mas ainda  assim ele era a cópia perfeita do pai.mo pequeno rostinho de porcelana  do filhote estava manchado tanto de lágrimas já secas quando por  machucados e pequenos roxos.

Louis queria levantar e correr até o  garotinho, mas só precisou de um olhar de Harry para que o ômega  ajeitasse sua postura. Ele viu Harry se levantar calmamente parecendo um  predador que viu uma presa e estava prestes a dar o bote mortal. Os  sapatos do alfa mal faziam barulho ao pisar no chão sujo da casa e  Taylor  que arregalava os olhos a cada passo que Harry dava em sua direção.

-  Boa noite Taylor, sentiu minha falta?- Harry perguntou usando um tom  sínico e perigoso demais para quem sabia do que Styles era capaz e a  ômega loira claramente tremeu de medo.

- Ha... Harry- Ela gaguejou sem conseguir formar uma frase direito.

-  Esse sou eu, acho que você se esqueceu de me contar uma coisa não é  mesmo?- Os olhos de Harry foram para o menininho parado há alguns passos  de distância. O filhotinho ia se afastando devagar enquanto voltava a  chorar.

- Eu... - Ela mal conseguia falar.

- É melhor  você começar antes que ele perca a paciência, eu preferiria uma sessão  de tortura com o capeta do que com um Harry irritado- Zayn disse baixo  atrás de Taylor, tomando cuidado para que o menino não ouvisse nada  demais, mas nenhum deles tinha o menor jeito com crianças.

-  Eu... Ele é uma criança defeituosa, é doente, você não ia querê-lo e ele  é apenas um fardo. Você não entende eu apenas te livrei de ter esse...  Esse pedaço de...

- CALE A BOCA- Harry gritou com a voz de alfa,  irritado demais para se segurar. A ômega tremeu e Louis sentiu suas  pernas falharem, Harry segurou o rosto de Taylor com força e a ômega  quase podia sentir seus dentes se moverem com a pressão - Escuta aqui  sua vadia, eu não sei como você armou para ter um filho meu, mas você  errou feito em ter escondido ele de mim. Eu até entenderia se você  apenas tivesse fugido por medo do que eu iria achar do problema dele  porém, você o trata mal e não cuida dele como deveria e isto... É o que  vai custar a sua vida.

Louis quis falar muitas coisas, ele queria  pedir para Harry maneirar na frente do filhote, ele queria gritar com  aquela mulher e xinga-la sem se preocupar com o Harry sendo um mafioso  cruel bem na sua frente, ele queria bater naquela loira aguada ele mesmo e queria mostrar a ela que Harry não era a única pessoa com quem ela deveria se preocupar, mas o garotinho correu assustado para o andar  de cima, quase caindo nas escadas no processo e com alguns segundos de  distração por parte de Harry, Louis correu atrás dele.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now