𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 7 - 𝒫𝓁𝒶𝓎 𝓌𝒾𝓉𝒽 𝒻𝒾𝓇ℯ

3.4K 325 306
                                    

Cheguei com um dos maiores capítulos que eu escrevi com 5 mil palavras (O que é isso?) Tô muito feliz com os votos e comentários, e ai eu fico louca para atualizar, esse capítulo tem mais Ziam do que outra coisa.

Música do capítulo é Play With fire que combinou muito com o smut, porque eu quis escrever um smut, se não gosta eu sinalizei com um *** o começo e o fim dele.

Não esqueçam de votar e comentar que eu posto mais! Beijos de Luz.

PS: É o meu primeiro smut, pelo amor de Larry me digam o que acharam!


"Apenas basta uma faísca da tua energia para minha essência incendiar. Eu estou falando das nossas almas vulcânicas."


Zayn ainda encarava Liam incrédulo com o que ele havia acabado de falar, procurar o ômega dos dois? Zayn tinha insistido nisso por meses seguidos e Liam se mantinha inventando uma desculpa atrás da outra, ele esperava por aquele momento a tanto tempo que mal podia acreditar. Talvez fosse o medo de Liam de encarar seu próprio passado tento que abrir seu coração para alguém novamente.

Z sabia que pessoas de corações feridos poderiam com toda a razão ter medo de amar novamente, mas ao abrir seu coração, também estavam dando a si mesmos a chance de se curar.

- Tudo bem Z?- Liam perguntou vendo Zayn balançar a cabeça positivamente enquanto ainda encarava o marido.

- Sim amor, sim claro! Eu vou começar a procurar o alvo, se o alvo tiver uma vida ativa nas redes ou usar celular vai ser fácil e também vou procurar as agências que podemos contratar. Se vamos ter um ômega, vamos procurar direito certo?

- Certo, pode procurar uma agência!- Liam concordou. Existiam agências que eram responsáveis por unir ômegas aos alfas que queriam criar uma família, é claro que elas não eram a primeira opção de Liam, mas ele se sentia responsável pela demora em ter um ômega então concordou.

- Você vai ver como vai ser melhor amor... Vai ver como vai ser rápido, eles fazem testes em nós, fazem testes neles e acham o melhor parceiro biologicamente falando. Eles dão uma ajudinha no destino- Zayn sorriu animado fazendo Liam sorrir também.

O problema era que o destino não precisava de ajuda nenhuma.

Liam sabia que ele precisava contar a verdade sobre como aconteceu o casamento deles, sabia que precisava começar uma família sem mentiras ou segredos, mas tinha medo de como Zayn ia reagir com aquilo é Z estava tão feliz em procurar o ômega deles que Liam não queria estragar aquela alegria toda. Os fins justificavam os meios certo? Tinha que ser assim!


Dois dias depois - Sorveteria da rua 45:

Dizer que Louis e Harry estavam mais próximos depois de toda aquela confusão era eufemismo, eles estavam muito grudados, passavam o tempo todo juntos. Harry levou e buscou Louis no trabalho, ficou com ele quando ele teve pesadelos e ouviu quando ele queria desabafar por estar cansado demais achando que não ia conseguir. Naquele momento os dois estavam em uma sorveteria agradável na rua 45 tomando Milkshake enquanto Harry observava o ômega que parecia estar melhor da enxurrada de emoções que havia vivido.

Harry estava pensando sobre quando ouviu Louis dizer com a voz embargada que o dono da Harper construtora, uma empresa especializada em engenharia e construção de prédios, estava conseguindo assustar alguns médicos e enfermeiros para comprar o prédio da clínica. Harry o abraçou com força e o deixou chorar ouvindo seu ômega murmurar que amava aquele lugar e que a clínica ajudava muitas pessoas que não tinham condições. Harry havia visto Liam torturar por horas os dois homens que seguiram Louis, até que eles admitiram que haviam sido contratados por um homem chamado Damon Harper.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora