𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 12 - ℳ𝓎 𝒸𝓊𝓇ℯ

3K 316 207
                                    

Oie, demorei porque como vocês perceberam, semana passada eu surtei e postei três capítulos acabando com a minha reserva (que já está se restabelecendo) e eu estava meio desanimada, mas estou aqui e inspirada, então para não ficar sem essa semana, eu vou postar esse aqui que amei escrever!
Não esqueçam de comentar porque eu fico naquela ansiedade por opiniões.

Votem por favor!

Obrigada por estarem aqui e lerem, eu faço com carinho!

PS: Tem smut e eu marquei com *** o início e o fim para quem não gostar.

Beijinhos de Luz!


" - Cicatrizes se curam? Não, não se curam! Feridas se curam, você tem que deixar o passado para trás porque não tem mais importância, a única coisa que importa é quem você vai escolher ser agora!"


Apartamento de Harry, vulgo Edward:

Louis não deu uma palavra no caminho de volta para casa, ele não queria deixar o alfa desconfortável ou pressioná-lo por alguma coisa que não faria a mínima importância naquele momento, ele só queria que o alfa ficasse bem, o resto era frívolo, ele queria muito saber o que tinha acontecido, mas ele sabia que aquilo não era bom e que tinha machucado seu alfa profundamente. Ele podia ver as mãos tremendo, o rosto abatido, os lábios um tanto pálidos e o pior, ele podia perceber, o que quer que seja que seu alfa tenha passado, sua alma havia sido ferida.

Depois de dirigir até o prédio deles, os dois subiram até o apartamento do alfa que também estava em silêncio desde então. A cabeça de Harry estava saturada por todos aqueles sentimentos e emoções, ele não conseguia se concentrar em nada além do cheiro e da presença reconfortante do ômega.

-Vem aqui alfa!- Louis deu o sorriso mais doce que Harry já tinha visto na vida- Me deixa te dar um abraço.

Harry aceitou, não porque ele jamais negaria nada ao pequeno ômega, mas porque ele precisava, o abraço de Louis soava como a cura para todas as dores que um dia ele já teve. Se não fosse a cura, com certeza seria uma pausa, uma proteção,fecharia suas feridas... Os dois foram para o sofá e em algum momento Harry deitou a cabeça no colo de Louis, ele não conseguia chorar, simplesmente achava que não tinha mais lágrimas.

Mal ele sabia que segurar todas aquelas lágrimas estava o matando aos poucos.

-Não importa o que você passou, eu estou aqui e é só isso que importa! Somos eu e você, contra qualquer coisa- Louis começou a fazer carinho nos cabelos cacheados do alfa e depois de muito tempo, o sentiu finalmente relaxar. Harry tinha os longos braços em volta do ômega como sua boia salva-vidas, um amparo para se manter de pé, mas principalmente uma âncora no meio da tempestade - Somos a casa um do outro amor!

Ahh minha casa, minha doce criatura.

-Obrigado por me amar Lou, mesmo eu estando em cacos- Harry agradeceu, um sentimento que veio direto do coração, talvez até do fundo de sua alma, não se importava de onde vinha porque era o mais puro e verdadeiro que um dia foi capaz de sentir. Era amor.

-Eu sou bom com cola e amo todos esses pedacinhos de você também alfa! Vou te reconstruir colando um por um se for preciso- Louis se inclinou para beijar a testa de Harry- Me deixe cuidar da sua mão? Parece estar bem feio! Me deixe amar você do jeitinho que você merece.

Harry quis contar, ele quis abrir seu coração e suas dores para o ômega, queria deixar Louis curá-lo, só não estava pronto. Ele olhou para a mão enfaixada. Harry queria dizer que não precisava, que gostava da dor, afinal aquele era o seu primeiro instinto para se fechar e proteger seu coração em cacos, mas ele tinha Louis então não precisava mais da dor.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now