𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 19 - 𝒜 𝒸ℴ𝓇𝓇𝒾𝒹𝒶

2.8K 268 246
                                    

Oie, cheguei com esse capítulo que escrevi completamente descontrolada. Tem smut, porém vou sinalizar para quem não gosta com um **. Espero que vocês gostem!

Não revisei porque não tô tento tanto tempo para isso mais, então desculpem qualquer erro!

Não esqueçam de comentar e de votar!

Amo vocês, beijinhos de Luz!

"Nenhum homem é suficientemente rico para comprar o seu passado. " -  Oscar Wilde

Apartamento Niziam

Liam ter deixado Niall acompanhá-los para um racha deixou o ômega animado, Zayn havia explicado que esses eventos acontecem algumas vezes por ano e tem muito dinheiro envolvidos em vendas, mas principalmente em apostas. Um ingresso para assistir poderia custar mais de 2 mil euros e o mínimo para apostar era 15 mil. As corridas eram disputadas por carros de luxo turbinados e os corredores também pagavam para correr e era um valor muito alto, os que corriam poderiam ganhar prêmios de até 1 milhão.

Tudo aquilo era feito em uma estrutura construída exatamente para isso, uma pista de carros que um dia fora abandonada e agora era um local muito rentável para a máfia. Era um super evento com gente muito importante.

Niall escolheu várias de suas roupas caras e algumas de suas joias que ganhou de presente de seus alfas, ele vestiu várias combinações e mandou muitas fotos para Louis perguntando o que ele achava. O outro ômega se surpreendeu com a tentativa de aproximação, mas gostou dela então ele deu sua opinião, os dois começaram a conversar e Niall convenceu Louis de que ele precisava ir com Harry e os dois teriam o que o irlandês chamou de "tempo de ômegas".

Louis topou fazendo Niall comemorar feliz, pelo menos ele teria com quem conversar já que os alfas estariam ocupados.

Cobertura de Harry e Louis:

Louis estava pelado enrolado em vários edredons quentinhos enquanto conversava com Niall por mensagens e via Harry se mover irritado pelo quarto falando no telefone, provavelmente trabalhando e dando ordens sobre o evento da noite.

Os dois haviam transado pelo menos três vezes, as pernas de Louis estavam moles e sua bunda vermelha. O ômega ainda estava com a sensação das mãos de Harry presentes em seu corpo.

- Alfa?- Louis chamou baixo e Harry o olhou ainda com o telefone no ouvido. - Você vai sair que horas?

Harry sorriu e se sentou na cama fazendo carinho no rosto delicado do ômega, Louis amava o quanto Harry era carinhoso e amável com ele, isso fazia com que cada segundo se tornasse especial.

- Continue falando- Harry disse para a pessoa do outro lado da linha, mas mutou a ligação para responder Louis

- Talvez às 22:30, estou esperando Liam me confirmar a segurança.- Harry respondeu brincando com os dedos do ômega.

- Tudo bem, eu vou me arrumar e estarei pronto até lá- Louis se levantou se enrolando nas cobertas e beijou a boca do alfa.

- Como assim vai se arrumar? Onde você vai?- Harry perguntou sem entender as verdadeiras intenções de Louis, o ômega tinha deixado claro que não queria ter nada haver com a máfia e nada que tivesse relação com ela.

- Vou sair com você, Niall me disse que é como uma baladinha enquanto carros bonitos correm e eu quero ir.- Louis disse entrando no closet e sendo seguido por Harry que havia desligado o telefone deixando de dar importância a ligação.

Ter Louis com ele em um evento daquele porte seria praticamente exibi-lo para a máfia e se Harry fosse sincero consigo mesmo, ele não era apenas o medo de expor Louis e complicar mais a segurança dele, ainda mais depois que Mark anunciou aos quatro ventos que desistiu de Louis e que havia o deserdado definitivamente. Ele também sentia ciúmes, quase uma possessão que o fazia querer ter Louis e toda a sua magia só para ele, a sorte era que Styles sabia que as coisas não funcionavam assim.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora