𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 8 - 2 ℳ𝓊𝒸𝒽

3.5K 320 316
                                    

Oie voltei com mais um capítulo que amei escrever demais demais, gostaria de agradecer a cada comentário e votinho que vocês dão para fic, isso me incentiva demais a continuar escrevendo e atualizando com frequência! Como vocês podem perceber eu dei uma aumentada nos capítulos.

A música que me inspirou a escrever esse capítulo em 40 minutos foi 2 Much do Justin Bieber que estava no meu top 50 do spotify, inclusive ela tá aqui na mídia.

E por último e não menos importante, eu não costumo usar imagens, mas fiz uma montagem só para ilustrar. Beijos de Luz

Não esqueçam de votar!


♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, mais importante que amar alguém, é amar quem você é quando esta com esse alguém."


Dois dias depois - Apartamento de Louis:

Harry estava sentado no sofá de Louis enquanto esperava o ômega acabar de tomar banho para saírem, as malas dos dois já estavam no carro e Louis havia preparado lanchinhos para comerem no caminho. Harry sorriu, o pequeno era tão atencioso o tempo todo e sempre fazia com que ele se sentisse bem.

Louis ocupava 100% da mente do alfa e Harry amava tudo em Louis. Ele amava o jeito como ele respeitava as pessoas, como sempre queria ajudá-las independente de quem fosse, o jeito como Louis se preocupava com seus amigos e resolvia os problemas deles, como o ômega se preocupava com Harry todos os dias e em como queira tornar aquele mundo de merda melhor, no meio de tanta maldade... Nunca se importando com os problemas que isso traria para a vida dele. Tão bom, tão perfeito. Harry sabia que Louis era a melhor parte do mundo.

Porra Harry e agora?

O Alfa suspirou e passou as mãos no cabelo, ele precisava tomar uma decisão rápido, ainda mais porque soube naquela manhã que Mark Tomlinson estaria na cidade em poucos dias e provavelmente iria querer ver o filho. Harry não conhecia bem a relação de Louis com o pai, mas sabia que não era as mil maravilhas.

Na cabeça de Harry, ele tinha três opções que eram: 1-  Desistir de tudo e se afastar de Louis para sempre aceitando outro ômega, o que faria seu mundo perder todas as cores e a alegria que descobriu com Louis, 2- Contar a verdade ao ômega e exigir a Tomlinson o casamento para conquistá-lo depois, afinal funcionou com Liam e 3- Manter seu plano e descartar Louis para sempre da mira do conselho da máfia.

Ele sabia que precisava decidir, mas planejava não pensar nisso no feriado Harry iria curtir a companhia de Louis e depois pensaria no que fazer, o alfa tinha muita pressa, mas se fosse para perder Louis para sempre com qualquer decisão, que aproveitasse esse momento como se fosse o último. O coração de Harry desejou com toda as suas forças para que não fosse.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now