𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 36 - 𝒞𝒶𝓁𝓂𝒶𝓇𝒾𝒶

1.9K 185 207
                                    

Mais um capítulo que quase não saiu, uma calmaria boiolinha para vocês! Eu devo tentar escrever um capítulo extra para vocês, mas sem promessas.

Não tá revisado porque eu acabei de escrever e postei.

Não esqueçam de votar e comentar!

Beijinhos de luz!

"Permita-se recomeçar. Assim como o sol renasce todo dia, mesmo sem ter morrido"

Harry passou as mãos nos cabelos e respirou fundo buscando certo controle, ele só precisava de um dia de paz e tranquilidade, mas as coisas pareciam ficar cada vez pior. Harry só queria fugir de novo para a cabana onde os problemas não podiam o atingi-los e ele e Louis apenas viviam o amor deles sem pensar em mais nada.

Louis tentou se sentar, um pouco sem jeito por ainda não estar se sentindo melhor e por Leo dormindo agarrado a sua blusa, antes de qualquer coisa, o alfa apoiou Louis para que ele se sentasse com calma o apoiando com carinho antes de encarar Bill e Shawn.

- Mendes, preciso que espere um pouco. Já conversamos- Harry se levantou da cama que estava deitado com sua família e olhou para Bill- Como meu pai está?

Bill suspirou antes de passar as mãos nos cabelos loiros muito bem arrumadinhos.

- Ele está estável, ainda está passando por cirurgia grande e precisou receber algumas bolsas de sangue- O ômega explicou com um tom de voz baixo- Quero que entendam que ele ainda não está fora de risco, mas a equipe conseguiu salvá-lo por enquanto.

- Graças aos Deuses- Louis suspirou aliviado, ele agradeceu genuinamente porque tudo o que o ômega queria era que Harry tivesse a chance te conhecer o amor de um pai de verdade- Obrigado Bill. Tem como chamar um pediatra para olhar meu filhote? Ele passou por muita coisa e estou preocupado com seu nível de glicose.

Não era só com Leo que Louis estava preocupado, Harry parecia horrível e era visível que estava no limite, mas o ômega sabia que seu alfa não pararia até todo mundo estar bem e seguro de verdade.

- Por nada Lou, eu posso pedir para alguém vir aqui- Bill sorriu para o amigo e se aproximou- Alguém legal.

- Obrigado- Harry também agradeceu sem conseguir se sentir aliviado de verdade, o alfa só se sentiria mais tranquilo quando visse o pai bem, ele encarou Shawn e apontou para a porta- Vamos lá fora Mendes. Se me dão licença, tenho mais algumas outras coisas para resolver.

- O que é Mendes?- Harry perguntou baixo no corredor vazio exceto por seus seguranças- Liam já foi descansar?

- Sim, o ômega dele o forçou a ir para casa com o Zayn- Shawn respondeu passando a mão nos cabelos, todo mundo parecia muito nervoso ali- Era para Charlotte Tomlinson pegar o voo hoje de manhã, mas ela não pegou e o Tomlinson tá puto e ameaçando todo mundo.

Harry esticou o pescoço para estala-lo e suspirou, o plano era que Lottie passasse um ou dois dias com Louis depois que os dois voltassem de lua de mel e depois retornasse para casa.

Ele não aguentava mais problemas, ele não podia lidar com aquilo agora.

- E onde ela está? Não me diga que perderam a irmã do meu ômega porra!- Harry disse já irritado e rosnando, o cheiro dele tomava o corredor fazendo Shawn se encolher.

- Esse é o problema, ela está no apartamento de Gemma e ela disse que ninguém vai forçar Charlotte a voltar e atirou no pé de um dos seguranças- Shawn explicou fazendo Harry revirar os olhos.

Apesar de nunca ter se envolvido com a máfia, Gemma era uma alfa bem treinada e sabia muito bem como usar uma arma, o que Harry não entendia era o porquê da irmã estar fazendo aquilo.

𝒞𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 (𝒜𝐵𝒪)Where stories live. Discover now