44- Perigo à Sete Palmos Part.1

1.5K 142 22
                                    

|N/A: Olá meus cabritinhos navegantes, como é que vocês estão? Eu não estou nada bem com a situação que o nosso país está e nem o rumo que está levando, esse governo DE MERDA que temos está acabando com todo o resquício de sanidade que tenho, mas somos sobreviventes, não é? E assim continuaremos.

Cá estou eu com mais um capítulo desta história deliciosa, mais alguma coisa pra nos alienar no meio de tanta merda, não só de BBB iremos nos alienar.

Esse capítulo e o próximo foram completamente baseados e inspirados num episódio de uma das minhas séries favoritas (CSI: Las Vegas).

Outra coisinha também, criei um Instagram para falar sobre meus livros autorais (Por enquanto só estou falando de um apenas) e gostaria que vocês dessem uma forcinha lá, meninas. O @ de lá é jabbeerwoockyy ( https://www.instagram.com/jabbeerwoockyy/ ). Titia Jaguarte ama vocês.

Enfim, não quero tomar vosso precioso tempo. Espero que gostem e boa leitura, cabritinhos navegantes ❤️|

Point Of View Dinah Jane.

Acordei com breves barulhos no banheiro do meu quarto, abri vagarosamente os olhos e olhei na direção, pelo ângulo que eu estava dava pra ver que era Normani tomando banho, deixando um breve sorrisinho escapar por lembrar da nossa noite que foi perfeita. Filmes, pipoca, vinho e champanhe, e, finalmente, a pedi em namoro, e claro, ela aceitou. O tanto de tempo que eu estava querendo fazer isso não está escrito.

Tirei a coberta de cima do meu corpo, estava vestindo somente uma calcinha de renda, ao lembrar o que rolou depois do pedido, sorri e balancei a cabeça porque estava extremamente feliz com a minha conquista. Eu sou maravilhosa, mas aquela mulher é perfeita, ela foi esculpida por Strazza.

- Bom dia, amor da minha vida- Desejei me encostando no portal da porta do banheiro, ela virou pra me olhar e sorriu.

- Bom dia, minha deusa- Desejou- Vai tomar café, já preparei tudo- Avisou.

- Camila está em casa, você sabe?- Perguntei indo em direção a cama.

- Não sei, provavelmente não, acabei fazendo barulho demais na cozinha, mas ela não apareceu, então acredito que não tenha vindo- Respondeu.

- Essa garota está cada vez mais fora dessa casa, daqui a pouco só estaremos morando você e eu- Brinquei, escutei sua risada lá do banheiro.

Peguei minha blusa que estava jogada no chão ao lado da cama, a vesti e peguei meu celular sobre a mesinha de cabeceira, logo que desbloqueei, tinha algumas mensagens de Lauren perguntando se Camila estava aqui e duas chamadas perdidas. Disquei o número dela e pus o celular na orelha enquanto saía do quarto.

- Fala branquela- Falei assim que atendi.

- DJ, Camila está por aí? Ela está fora de casa desde a hora do almoço de ontem- Avisou.

- Ligou pra ela? Mandou mensagem? Foi ao tribunal? As vezes ela fica muito submersa nos processos e acaba dormindo lá- Contei.

- Liguei mais de 30 vezes, mandei inúmeras mensagens e ela não retorna. Agora pela manhã tornei a ligar e começou a cair na caixa postal- Falou.

- Estranho, Camila não é de sumir assim, ela nunca foi de sumir assim pra falar a verdade- Comentei confusa- Vou tomar café agora, tomar um banho e depois vou para o tribunal. Vou te mandar o número da Ally, dá uma ligada pra ela, porque as vezes a Camila deixa a chave da sala com ela, aí pede pra ela dar uma olhada lá- Pedi.

- Ok, tudo bem. Se ela te ligar, me manda uma mensagem, DJ, por favor, estou muito preocupada- Praticamente implorou.

- Pode deixar, branquela. E digo o mesmo pra ti, se ela entrar em contato, me avisa, por favor- Pedi.

Your Daddy | Cabello G!P|Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang