38 - Romantic.

3.6K 250 48
                                    

N/A: Boa tarde cabritos navegantes, como estão? Cá estou eu com mais um capítulo desta história maravilhosa que eu não esqueci, na verdade, não esqueci nenhuma delas, eu comecei novos projetos e acredito que até a segunda semana de Dezembro estarei postando o primeiro capítulo.

Enfim, não quero roubar vosso tempo, o capítulo de hoje está com um tamanho razoável como os outros, espero que gostem.

Boa leitura, cabritos navegantes.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Point Of View Lauren Jauregui.

Ok, Camila mais uma vez querendo me surpreender. Ela não cansava de fazê-lo, podia ser uma pequena coisa, como um jantar pra nós em casa, ou uma grandíssima coisa, me levar pra Liverpool da noite pro dia só pra visitar minha família no hospital. Ela é... Não tenho nem um adjetivo certo pra isso. Incrível? Admirável? Adorável? Deusa? Talvez todos esses e mais um pouco.

Depois de um longo dia de trabalho na floricultura, fomos contratadas pra um casamento na zona leste de Vancouver, fomos entregar todo o carregamento lá, foram duas viagens com o carro cheio de flores, no caso pegamos o carro de Louis emprestado, e como ele tem um restaurante já sabem, era um carro com caçamba, enorme, parecia uma nave.

— Lo, Mila disse que eu tenho que te ajudar a se arrumar pra agora à noite — Lucy entrou no meu quarto.

— Agora eu sei o por quê de me ajudar, olha esse vestido — O apontei sobre a cama.

Era um vestido longo de veludo todo preto com uma grande fenda na perna esquerda, tinha uma fina alça e o zíper era nas costas, por isso da ajuda. Eu usava um conjunto lingerie que Camila também havia me dado, não hoje, mas era outro presente de uma outra ocasião.

— O que vai usar de maquiagem? Como vai fazer com o cabelo? — Lucy perguntava enquanto pegava o vestido — Deuses, você vai ficar mais gostosa ainda nesse vestido, garota — Tinha expressão impressionada.

— Maquiagem não vou usar, no máximo um batom e é isso. O cabelo vou fazer um daqueles coques frouxos de Fanfics, sabe? Acho que vai ficar legal — Falei num riso, ela gargalhou.

— Esses coques são tendência, com certeza — Concordou ainda rindo.

— Ok, me ajuda a escolher um calçado pra pôr com essa roupa — Pedi.

Fomos até o meu guarda-roupa, abrimos a porta da esquerda e na parte de baixo tinha meus poucos pares de sapato, e, como eu bem conhecia minha amiga, ela foi logo num salto alto vermelho sangue que eu havia usado quando Louis abriu aquele restaurante. Lucy e eu trocamos olhares sacanas, consequentemente vieram os risos e comecei a me vestir pra que não me atrasasse por conta de Camila ser bem pontual.

— Acho que deu merda — Comentei enquanto Lucy me ajudava a calçar o salto.

Uma notificação acendeu a tela do meu celular, era o apelido de Camila na tela e cinco mensagens seguidas. Peguei o celular sobre o criado-mudo, desbloqueei a tela e entrei na conversa.

"Amor, me perdoa, mas irei me atrasar um pouco, acabou de aparecer um imprevisto e eu estou um pouco perdida sem saber por onde começar. Se até às Oito eu não estiver te beijando e dizendo que te amo, pode terminar comigo e me mandar sumir, ok?". Esse é o conteúdo das cinco mensagens.

Pra ela ter me mandado uma coisa dessas é porque esse imprevisto é realmente sério, continuei deitada sobre a cama enquanto digitava a resposta pra ela. Camila era uma Juíza renomada, atarefada e bem importante, é claro que imprevistos em sua vida sempre aparecerão e eu terei que me acostumar com isso, se não enlouquecerei.

Your Daddy | Cabello G!P|Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ