31- Resolutions

4.4K 287 39
                                    

|N/A: Olha só quem apareceu dois meses depois, seus cabritos navegantes. Me desculpem por demorar como uma filha da puta, mas vida de desempregada não está fácil meus amigos, to tendo que caçar emprego comk uma corna. Enfim, estou aqui pra atualizar essa delícia de fic, e não vou prometer que não vou demorar de novo, até porque nunca se sabe. Me desculpe de novo pela demora, e fiquem com esse capítulo maravilhoso. Boa leitura, cabritos navegantes|

●●●●●●●●●●●●●●

Point Of View Camila Cabello.

Uma semana e meia havia passado desde o dia da visita em que Lauren e eu fizemos a sua mãe no Hospital Psiquiátrico. E a partir daí, estamos indo quase todos os dias até lá, quando não dá pra eu acompanhá-la, ela vai sozinha e quando chega na floricultura me avisa como que foi a visita e se chegou bem.

Dinah, Delegado Reedus e eu estamos focando no caso de Hailee com Ariana, e, pela primeira vez, poderei desmascarar uma pessoa que conheço de cabo a rabo como a palma da minha mão na frente de mais de 30 pessoas. Como sempre Ariana mandou várias propostas de dinheiro para Hailee manter a boca fechada, e tentou me pagar propina para que eu não levasse isso a diante, mas a última palavra não era a minha, antes fosse. A última palavra é da vítima e da promotoria.

— Mila, quando vamos levar isso ao tribunal? Não aguento mais Ariana me mandando caixas e mais caixas de dinheiro pra eu desistir disso— Hailee comentou cansada enquanto sugava seu milk shake pelo canudo.

— O quanto antes, ela já mandou duas caixas lá pra casa também— Levantei dois dedos pra indicar a quantidade— Não abriu as caixas, né?— Perguntei, ela negou com a cabeça.

— Não, só sei que é dinheiro porque os seguranças me falaram, já que eu desliguei o telefone lá de casa— Contou.

— Ok, levemos essas caixas como prova e vamos abrir na frente de todo mundo— Falei.

— Eu quero muito que esse julgamento aconteça, mas tenho medo da Ariana surtar num nível mais sério e acabar por fazer uma merda maior— Comentou baixo.

— Hai, Ariana não seria nem um pouco louca de te fazer mais alguma coisa, ou fazer algo com mais alguém próximo a mim. Ela já foi casada comigo, sabe do que eu sou capaz pra proteger quem eu amo e me importo— Dei pequenos socos na mesa da sorveteria— Se ela fizer alguma merda estará assinando sua certidão de óbito— Dei uma colherada no meu sorvete e o trouxe até a boca.

— Mas se matá-la vão descobrir que foi você— Comentou preocupada.

— Mas quem disse que serei eu quem foi matá-la? Teoricamente, ela mesma que vai se matar e ninguém terá culpa disso— Dei de ombros.

— E como é que você faria isso caso esse julgamento surta um efeito negativo sobre ela?— Perguntou curiosa, dei um pequeno sorriso de canto.

— Tenho meus truques na manga— Apontei meu blazer, ela semicerrou os olhos.

— Isso não seria uma boa Mila, tenho medo de você manchar sua carreira e perder seu emprego— Fez uma expressão triste e preocupada.

— Relaxa, ninguém nem vai desconfiar que eu tenho algo com isso— Balancei a mão.

— Olha lá hein, Cabello— Balançou o dedo pra mim, soltei uma risada e olhei-a.

— É bom saber que se importa comigo, mesmo que eu tenha te dispensado pra ficar com aquele filhote de sem noção— Falei, ela sorriu de um jeito cínico.

— Sinto um cheirinho de arrependimento aqui, meus amigos?— Fungou o ar, acabei por cair numa risada intensa, e ela me acompanhou.

— Muito arrependimento cara, você não tem noção do nível de arrependimento— Passei a mão pelo rosto.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now