17- Dinner

10.6K 568 178
                                    

|N/A: Fala ae seus putos, tudo cabana? Cá estou eu com mai um cap dessa delicinha de fic. Foi servida a famosa torta de climão nesse cap, mas segue o baile. Segurem o cu na mão como eu. Boa leitura navegantes|

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Point Of View Lauren Jauregui

Depois que Camila havia feito um dos melhores pedidos de namoro há dois dias atrás eu não sei o que significa "Tristeza", porque eu só fiz sorrir nas últimas Quarenta e Oito horas, e sei que será assim todo dia quando acordar e olhar aquele rostinho lindo de anjo que ela tem.

Camila mesmo sendo mais velha que eu, pareceu aqueles adolescentes ansiosos e envergonhados quando beijam a primeira vez, ou quando pedem alguém em namoro. Quando eu disse o bendito Sim, só faltou ela soltar fogos. Isso não ficou nítido, mas eu conseguia ouvir perfeitamente as batidas aceleradas de seu coração depois da minha resposta. Ficamos abraçadas por um bom tempo até ela me dar dois selinho e ficar me encarando depois como se eu fosse a obra de arte mais cara e rara do mundo.

— Laur, quando vamos contar pra meninas que estamos namorando?— Camila perguntou tendo sua cabeça descansando sobre as minhas coxas enquanto a gente assistia o pôr do sol da varanda do hotel.

— Não sei amor, quando você quiser— Respondi baixo estando um pouco distraída por estar admirando seu perfil sendo iluminado por aquele sol alaranjado de fim de tarde.

— Seria bom se a gente contasse hoje à noite. Fiz reserva num restaurante aqui perto— Contou — Caramba Laur, imagine uma comida boa? Nossa, é a daquele restaurante— Falou afobada.

— Porra, então a comida é maravilhosa— Ri.

— Maravilhosa é pouco, a comida é espetacularmente espetacular, como você— Sorriu ainda olhando pra frente.

— Eu sou gostosa como a comida?— Perguntei num pequeno sorriso.

— Muito, muito gostosa. Só que aquela comida todo mundo pode comer, já essa aqui...— Deixou no ar levantando um pouco a mão apontando pra mim.

— Já essa aqui todo mundo pode também— Provoquei, rapidamente ela virou o rosto pra mim.

— O que? Claro que não!— Exclamou parecendo indignada, o que me fez rir.

— Claro que sim, duas pessoas— Contei no dedo.

— Quem é a segunda?— Perguntou na sua incredulidade.

— Karla Estrabao. Conhece?— Um pequeno sorriso sacana cresceu no canto dos meus lábios quando vi sua expressão.

— Oh!— Soltou parecendo sem graça começando a ter sua bochechas rosadas.

Camila tinha 27 anos, já era uma adulta, mas realmente parecia uma adolescente de 18 anos, e eu acho isso extremamente fofo. Ela é perfeita pra ser minha Mommy sim, só tem que pegar um pouco mais o jeito. Não ligo de perceber que ela não sabe reagir à algumas coisas que digo assim diretamente, ela não é acostumada com esses tipos de respostas por causa do relacionamento antigo que ela teve com aquela dita cuja. Camila conseguiu em três semanas o que ninguém tinha conseguido em dois meses conversando comigo. Não sei bem como descrever o que aconteceu entre nós, sei que é bom e está sendo maravilhoso.

— Sei que esse namoro é precoce, mas se nós não tentássemos não iriamos saber se ia dar certo ou não— Comentou baixo.

— Também acho babe, por mais que bem no quão cedo isso tudo aconteceu, eu só quero saber o que vai acontecer conosco daqui pra frente— Dei um pequeno beijo na sua testa o que a fez sorrir.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now