20- Assuntos Part.2

6.5K 490 66
                                    

|N/A: ATT DUPLA CARALHOOOOOOOOOO, VOCÊS MERECEM <3 <3 <3. BOA LEITURAA|

***********************************

Point Of View Lauren Jauregui

A segunda-feira havia chegado e junto com ela a vontade de morrer também. Voltar a trabalhar, voltar a estudar... Tudo pra uma pessoa só. Se bem que agora tenho menos coisas pra me preocupar, tendo Camila do meu lado sendo minha companheira e amiga, não tenho com o que me preocupar.

Lucy e eu resolvemos dar uma geral na floricultura, limpar toda a loja, trocar a terra, encomendar novas flores e conversar com a dona da loja de bolos. Ah! Aqueles bolos...

Assim que liguei pra Sra. Barichello, só faltou a mesma soltar fogos quando disse que queria flores novas. Ela é minha sócia faz anos, aprendi a cultivar flores com ela, então desde aí tenho a floricultura, mas tem certas flores que não sei dos cuidados então peço pra ela mandar e fazer a experiência de saber se os clientes irão gostar ou não.

— Lucia— Chamei-a mais alto por estar dentro da estufa, fui vendo uma sombra pelo vidro opaco e logo ela abriu a porta— Eu tinha te falado pra plantar isso no outro canto— Apontei pro lado esquerdo.

— Eu achei que ficaria melhor aí porque não pega tanto sol— Explicou, revirei os olhos.

— Mas é pra pegar sol. Porque aí quando formos colher, já vai estar sequinha pra dichavar e enrolar na seda— Contei.

— Você vai bolar o baseado?— Perguntou cínica.

— Me traz uma folha de qualidade e seda boa pra eu esfregar na tua cara como o meu baseado fica apertadinho, ótimo para o consumo— Rebati.

— Você me dá preguiça— Revirou os olhos.

— Xeque— Sorri vitoriosa, ela bufou e saiu da estufa.

Continuei na estufa regando e plantando algumas mudinhas pra termos cada vez mais flores pra que Lucy faça arranjos bem bonitos pra venda e até o próprio enfeite da loja.

Quando percebi que a terra e o fertilizante tinha acabado, tive que sair da estufa e ir pra loja, até nós não vendíamos só flores, mas material pra jardinagem também. Assim que cheguei na loja encontrei Lucy conversando distraidamente com Veronica.

Espera, o que Veronica faz aqui?

— Olá meninas— Cumprimentei num pequeno sorriso malicioso olhando os sacos de terra.

— Olha Laur, Vero veio nos ver— Lucy sorriu animadamente.

— Última vez que te vi feliz assim foi quando ganhamos três pizzas de graça na promoção da pizzaria do Sr. Approbato— Peguei o saco de terra, fiz a contagem e levantei rapidamente o botando no ombro— Boa conversa pra vocês ai, só não quebrem nada, por favor— Ri com o duplo sentido na minha própria fala e saí dali.

Veronica é uma das amigas que moravam perto da minha antiga casa. Ela sempre foi uma pessoa calma e good vibes, diferente de Normani. Nossa, daquela ali nem se fala, era o terror do nosso bairro, ainda mais se ela se juntasse com Keana. Uau! Virava o furacão Katrina por lá. Pichações, danos materiais em lojas de conveniência, pequenos furtos nessas mesmas lojas, e o abuso com as drogas. Normani não se fazia de anjinho, nem na frente dos pais, ela era a mesma pessoa sempre e eu admiro isso com todo meu coração. Já Keana devia ter uma postura na frente dos pais, e outra na rua. A postura que ela tinha na rua era de sua personalidade forte mesmo, já a postura que ela tinha na frente dos pais era totalmente falso, um personagem fictício que ela foi obrigada a criar já que seus avós todo o final de semana iam pra cidade visitá-los.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now