25- Family Issues

5.2K 391 91
                                    

|N/A: Eae seus cabritos navegantes do meu coração, tudo bacana? Cá estou eu com mais um capítulo dessa delicinha, e olha, mandar a realzona pra vocês aqui, quase chorei escrevendo esse capítulo porque lembrei de umas paradas que me doeu real. Então, leiam com moderação essa cap, tanto que nem vim de caps lock dessas vez ksksksksksks.

Ah! E outra coisa, uma amigona minha, gostosa & maravilhosa, escreve uma fic fodástica de sistema AOB pra quem é apaixonado por enredos assim. o arroba dela aqui é bluemoonlightt e ela escreve super bem, adoro demais, entrem no perfil dela, votem na história, comentem bastante e deem reconhecimento ao trabalho dos coleguinhas. Juro que vocês vão gostar.

Boa leitura navegantes|

*******************

Point Of View Camila Cabello.

Lá por volta das Oito e quarenta e três da noite nós chegamos ao aeroporto, Dinah fez questão de nos levar alegando que queria ter certeza que chegaríamos bem até o nosso destino e que está tudo certo.

— Eu vou lá fazer o check in, ok?— Falei dando um beijo na testa de Lauren.

— Claro amor, vai lá— Deu um sorriso sem dentes fazendo um pequeno carinho na lateral do meu rosto.

Fui me dirigindo até o balcão de check in onde havia um moço e uma moça atendendo as pessoas. Tinha um total de seis pessoas na minha frente, mas o atendimento estava bem rápido, então não tivesse do que reclamar.

Quando chegou a minha vez o rapaz foi  bem simpático, puxou um pouquinho de assunto falando o quão bonito era Liverpool e o quão eu iria amar a cidade.

Assim que terminei de ser atendida peguei as passagens, guardei meus documentos no bolso e fui em direção as meninas onde Lauren estava abraçada à Dinah e Lucy conversava com as duas.

— Pronto, já fiz check in e está tudo certo. Agora temos que nos preparar pois será uma viagem longe de quase Dez horas— Contei.

— Mas vai valer a pena, eu verei minha família de novo e de brinde você irá conhecer a minha família— Lauren esticou um dos braços pra mim que a envolvi com o meu braço livre.

— Nunca que eu deixaria que você viajasse sozinha nessas condições, pensei que irá precisar de mim como base nos próximos dias— Fui sincera.

— E nos próximos anos também meu dengo, você é especial demais— Sorriu incrivelmente fofa tendo os olhinho apertados e o sorrisão indo de orelha a orelha.

— Deus do céu, nunca tinha visto a Laur desse jeito— Lucy comentou aparentemente pasma o que nos fez rir.

— O poder da Cabello, fazer o que— Fiz força pro bíceps ficar maior, mas não passava de ilusão.

— Esse poder acabou nocauteando todo mundo, não é? Por onde você passa é um crush diferente que as pessoas tem em você— Lucy exagerou.

— Nah! Não tem nada a ver. Se fosse assim eu não teria ficado solteira por Onze meses, no primeiro mês já teria encontrado alguém— Falei.

— Mas o poder da Cabello só funciona com quem tem algo pra oferecerem troca, hum— Soou... sexy? Parece que sim.

— Não estou entendendo onde vossa senhoria que chegar nesse assunto, querida— Soltei um tanto quanto desconfiada.

— Ora Camila sejamos sinceras, todas nós já tivemos crush em você, sem contar em todas as pessoas que nós conhecemos e podemos chamar de amigos ou colegas. Noventa porcento já sentiu uma queda por você ou simplesmente um precipício por você, o que foi o caso da nossa digníssima Michelle Morgado— Lucy apontou pra Lauren que tapou o rosto com uma das mãos.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now