29- Bored

5K 337 22
                                    

|N/A: E ai meus anjões, tudo bacana? Cá estou eu com mais um capítulo dessa fanfic delicinha que eu escrevo com o maior carinho. Espero que gostem do capítulo, e boa leitura meus cabritos navegantes§

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Point Of View Camila Cabello.

Na tarde do dia seguinte, as meninas e eu passamos no hospital onde os dois criminosos que invadiram nossa casa estavam internados. Maximillian e eu recolhemos o depoimento dos rapazes, e de lá do hospital fomos até a casa de Mark, o rapaz que recebeu a ligação quando estava acompanhado de seu amigo, Ryan.

Como o telefone residencial deles tinha bina, recolhemos o número que Mark disse que a suposta mulher havia ligado pra eles pedindo tal serviço incomum. Ligamos pro número pra ter certeza do que eles haviam me dito e o número só dava fora de área ou desligado, claramente de um celular descartável, mas tínhamos outro truque na manga.

— Max, joga esse número no pesquisador— Pedi assim que chegamos na minha sala no tribunal.

— Juíza, já voltou? Não devia estar de repouso?— Ally apareceu na porta da minha sala enquanto dava alguns toques.

— Não aguento ficar em casa sem fazer absolutamente nada, só comendo e assistindo seriados— Comentei balançando a mão, ela riu— Além do mais eu estou cheia de problemas pra resolver, inclusive julgamentos futuros— Olhei-a.

— Fiquei sabendo do julgamento da Ariana, eu quero tanto assistir isso— Ally sorriu maliciosamente.

— Todo mundo está animado pra assistir isso, impressionante— Ri, ela me acompanhou.

— Convenhamos, ela foi extremamente babaca com você no passado. Isso o que está acontecendo chama-se Karma— Falou, apontei-a.

— Exatamente. Eu acredito tanto no karma— Confessei— E olha Srta. Brooke, você nunca mais saiu conosco, estou começando a achar que é algo pessoal— Fingi estar chateada.

— Não fui eu quem abandonei vocês, foram vocês que me abandonaram. A gente se afastou muito depois que você se divorciou daquela coisa estranha. Cara e Demetria estavam comentando isso comigo esses dias— Contou.

— Vamos marcar uma saidinha como antes, hein? Juro que a minha namorada, dessa vez, é gente boa— Juntei as mãos, ou tentei pelo menos, braço imobilizado é difícil.

— Abriu uma boate nova na Vinte Cinco, só acho justo nós irmos pra lá. Eles servem pratos feitos e tem até uma ala de strippers, se não me engano— Balançou as sobrancelhas maliciosamente, Maximillian soltou uma risadinha nada discreta, o que me fez rir também.

— Não poderei aproveitar a ala de strippers, mas pode ter certeza que o resto irei aproveitar— Calei numa risada, ela me acompanhou— Sexta que vem, tudo certo então? Depois do trabalho mesmo— Marquei.

— Opa, por mim tudo certo, verei com as meninas, mas tenho quase completa certeza que elas estão dentro— Levantou o polegar.

— Isso ai, amo essas saidinhas que nós damos, é cada gargalhada de cinco em cinco minutos— Lembrei, e como foi de se esperar, ela gargalhou.

— Olha, lá vem você me lembrar de suas piadas, nem começa aqui, não vou conseguir parar mais— Falou rindo balançando a mão— Me deixa voltar a trabalhar, mais tarde nos falamos— Me lançou um beijo no ar e saiu do meu campo de vista.

— Não imaginava que essa baixinha era tão humorada assim, se eu soubesse antes teria investido— Maximillian comentou, tive de soltar uma risada enquanto fechava a minha porta.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now