9- Hidro and...?

18K 839 572
                                    

|N/A: E AÍ FILHAS DA PUTA, TUDO BACANAAAAAAAAAAAAAA? CÁ ESTOU EU COM MAIS UMA CARALHA DE CAPÍTULO, E MAIS UM DIA ANIMADASSA HEEEEEEEEEEEEEEIN. ESPERO QUE TOMBEM COM ESSE CAP PORQUE ESSA É A FUNÇÃO DELES, TOMBAR VOCÊS E EU RIR COM OS COMENTS. E OUTRA COISA, JÚLIA, MINHA LEITORA LINDA E SUPER FOFA FEZ ANIVERSÁRIO ONTEM, JÁ DESEJEI AS DEVIDAS COISAS PRA ELA. FELIZ ANIVERSÁRIO JULINHAAAAAAAAAAA, E ESSE CAPÍTULO EU DEDICO À TI TAMBÉM. BOA LEITURA MEUS QUERIDOS|

*********************************************************************

Point Of View Camila Cabello

O quão eu ainda estava surpresa por Lauren ter agarrado os seios de Dinah? Nem sei, só sei que fiquei com certa coisa incomodando-me enquanto as duas ficavam naquela "troca" de carinhos bem na minha frente. O que é você se excitar com a sua ficante e a sua melhor amiga? Vários pensamentos passam pela cabeça, desde um simples toque nos seios até um maravilhoso e quente Menage a Trois. Não sei se Lauren estaria de acordo com isso, mas lá no fundo, eu sempre tive vontade de voltar a ser a Camila que eu era à anos atrás antes daquela desgraçada aparecer na minha vida.

— Mila— Dinah apareceu na varanda onde ficava a Hidro. A mesma estava trajando um maiô verde que, sinceramente, era estupidamente sexy.

— Eu— Soltei um pouco perdida pela sua vestimenta.

— Posso usar a hidro com vocês ou é momento casal?— Riu um pouco sem jeito enquanto apontava a hidro que borbulhava uma maravilhosa água morna.

— Claro que pode usar, Chee, que pergunta a sua— Cheguei um pouco mais pro lado, por mais que a hidro fosse gigantesca, e lentamente ela foi adentrando, atravessou uma parte e se sentou de frente pra mim e Lauren.

— Lucy ainda dorme?— Lauren perguntou.

— Sim, parece que ela está morta na cama, nem se mexe, ta naquela posição desde ontem— Dinah comentou.

— Vai que ela teve uma morte súbita dormindo e a gente não sabe?— Sugeri nitidamente preocupada, elas riram— To falando sério gente. Muitas pessoas morrem dormindo, e ninguém percebe assim de cara porque acha que de fato a pessoa está dormindo— Expliquei.

— Duvido que ela esteja morta, as vezes o motor liga e o ronco do jeep já aparece— Dinah riu, e eu fui obrigada a gargalhar pela expressão que ela usou.

— Ronco do Jeep é sacanagem, pegou pesado, Chee— Falei rindo.

— Mas sejamos francas, não somos nada perfeitos— Dinah balançou a mão— Eu por exemplo, tenho um problema sério com gases, aliás, estou até me controlando mais enquanto durmo— Olhou-me.

— Graças aos Deuses não iremos mais morrer sufocados por um gás tóxico— Levantei as mãos, elas riram.

— Mas você também não é perfeita Mila, parece que sempre está tento um sonho tão impactante que fala dormindo— Revelou, arregalei os olhos.

— Eu não falo dormindo— Falei rapidamente.

— Claro que fala. Uma vez você parecia estar brigando com alguém, xingou e tudo a pessoa— Contou, pousei a mão sobe o seio esquerdo.

— Gente, credo— Falei ainda pasma.

— Meu problema dormindo é que eu me mexo demais, não chego a bater, mas eu me mexo muito mesmo— Lauren contou.

— É, eu vivenciei essa experiência noite passada— Semicerrei os olhos pra ela, que riu sem graça.

— Mas eu estava com outro problema pra estar me mexendo tanto daquele jeito— Comentou, soltei um som nasal pra que ela prosseguisse— Estava muito apertada pra fazer xixi— Falou baixo.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now