27- Obsessão

6K 373 31
                                    

Point Of View Lauren Jauregui

Três dias havia se passado desde o dia em que Camila e eu chegamos de surpresa em Liverpool para visitar minha irmã e meu pai hospitalizados por conta de um atendado. Falta alguns minutos para eles levarem alta, então Camila e eu estamos ajudando eles a arrumarem suas bolsas de roupa para que fôssemos embora.

— Camila, a Lo havia me dito que você sabe dirigir, poderia nos levar em casa?— Meu pai perguntou.

— Claro que sim, não tem problema nenhum nisso— Camila respondeu terminando de arrumar a bolsa dele.

— Camila mal foi apresentada e já está sendo usada como Chauffeur— Taylor brincou, o que nos fez rir.

— Não me é problema algum fazer esse tipo de favor pra vocês, estão muito machucados, não tem condições de dirigir— Camila explicou.

— Eu sei dirigir, só não tive tempo ainda de tirar minha carteira— Contei.

— Quem te ensinou a dirigir?— Meu pai perguntou curioso.

— Lucy me ensinou a dirigir caso minha mãe aparecesse e tal, daí eu teria como fugir mais rápido até uma estação de trem ou um ponto de ônibus rodoviário— Expliquei.

— Ainda temos que resolver esse lance da Clara— Camila suspirou cansada passando a mão pelo rosto.

— Se você tem a ficha do hospício em que ela tinha ficado, não tem mais nada pra se fazer, só levar isso à júri caso ela queria me levar a força pra casa— Sugeri.

— Mas eu sinto que isso não é suficiente, não só a ficha, eu tenho que levar as fotos e vídeos também que o Bradley tinha feito quando ele te soltou, lembra?— Camila comentou.

— Como assim "soltou"?— Taylor perguntou curiosa.

— Mamãe tinha me deixado em cárcere privado um tempinho atrás, Angelina que era minha babá me ajudou a fugir quando minha mãe teve que fazer uma viagem e ela ficaria longe por três meses— Contei— Angelina sempre cuidou muito bem de mim e ela tinha prometido que me ajudaria a fugir quando minha mãe fosse na rua fazer alguma coisa, então aproveitei a oportunidade, peguei meu celular que tava escondido, liguei pra Lucy perguntando se poderia ir morar com ela que chegando lá eu explicaria tudo, e depois liguei pra Bradley pedindo ajudado pra que ele me registrasse tudo, fotos do quarto, vídeo de tudo e depois me levasse pra rodoviária— Expliquei.

— Clara realmente passou de todos os limites possíveis mesmo— Meu pai negou com a cabeça — Mas ainda bem que Camila é Juíza e poderá cuidar disso com consciência, e ainda tem inúmeras provas pro caso— Lembrou.

— Eu só estou esperando o momento certo pra trazer tudo à tona, não posso fazer isso do nada— Camila justificou.

— E que momento seria esse?— Perguntei me sentando na cadeira entre as duas camas, elas me olhou enquanto se sentava na ponta da cama onde a minha irmã estava.

— Estou esperando Clara jogar a carta dela, eu sei que ela tem uma carta na manga, mas eu tenho três e ela não sabe disso, nem me conhece, mas eu já conheço-a o suficiente— Camila tinha um ar autoritário e sério.

— Se rolar julgamento, eu gostaria muito de comparecer— Meu pai falou logo em seguida.

— Na primeira fileira, sogro— Camila prometeu.

— A família toda poderá ir ou só o pai?— Taylor perguntou numa expectativa.

— Vocês poderão ir, sim, com certeza. E Lauren terá de ir mesmo porque é a vítima— Camila me apontou.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now