28- Ongoing Process (Part.2)

5.5K 381 33
                                    

|N/A: Olá Cabritos navegantes, tudo bacana com vocês? Quintou porra, e tamo aqui com mais um capítulo com essa fanfic tão polêmica hehe. Espero que gostem desse capítulo, e preparem o coração porque tem alguns sustinho, não me matem. Enfim, boa leitura pra você cabritinhos da titia|

***********************

Point Of View Camila Cabello

No dia seguinte em que havíamos chego na Chácara dos Jauregui's, acordei um pouco depois de Lauren e fui procurá-la pela casa─ que era muito grande, por sinal─. Andava pelo corredores lentamente pra não fazer barulho, já que eu não sabia se todos estavam acordados. Ouvi algumas vozes vindas da cozinha, olhei pra baixo verificando se estava tudo bem e entrei na cozinha me deparando com Lauren, Angelica e Taylor conversando sobre alguma coisa.

— Bom dia senhoritas— Desejei, elas olharam pra mim e Lauren me deu um sorriso.

— Bom dia meu amor— Lauren tinha os olhos apertadinhos enquanto sorria. Andei até ela e dei um beijo na sua testa.

— Bom dia menina Camila, como foi sua noite de sono?— Angelica perguntou enquanto eu me sentava na cadeira.

— Foi maravilhosa, dormi como um bebê— Ri, ela me acompanhou.

— Foi uma noite muito boa mesmo, confesso— Lauren concordou.

— Ai que ótimo então— Angelica sorriu— Olha Camila, pode ficar a vontade pra comer o que você quiser aqui, ok? Fiz todas essas coisas aqui e podem aproveitar tudo— Apontou a mesa.

— Opa, pode deixar, estou morrendo de fome— Passei a mão pela barriga olhando aquele tanto de coisa na mesa.

— Creio que essa palavra não será mais falada por você nessa casa porque vovó gosta muito de mimar a gente e faz qualquer comida que nós pedimos, até quando não pedimos ela faz— Taylor contou.

— O que? Não gosto de ver ninguém passando fome. Que pecado saber fazer e não dar— Angelica lançou-me uma piscadela.

— Verdade dona Angelica, verdade— Falei e logo senti o olhar de Lauren sobre mim, e não era uma olhar no qual eu estava acostumada.

Virei para olhá-la e ela tinha uma das sobrancelhas levantadas enquanto bebericava o chá de sua caneca. Levantei a sobrancelha esquerda e a fiquei olhando, ela tinha uma pequeno sorriso se formando no canto de seus lábios e os limpou com a língua, não era de uma forma sensual, mas era bonito de qualquer jeito.

— Eu não vou nem te falar nada— Por fim Lauren soltou uma dessas, o que me fez rir.

— Mas eu nem fiz nada— Encolhi os ombros de um jeito inocente, ela semicerrou os olhos pra mim.

— Só não falo em espanhol com você porque todo mundo aqui entende, inclusive vovó que se recusava a falar em inglês— Contou.

— Só falo inglês porque achei que Camila só falava inglês até descobrir que ela é Cubana— Angelina sorriu pra mim— Mas as vezes me dá preguiça de falar em qualquer língua— Balançou a mão, o que nos fez rir.

— Bom dia meus amores— Michael apareceu na cozinha enquanto coçava um pouco a cabeça — Que cheirinho bom— Fungou o ar.

— Café da manhã está regado hoje também— Taylor apontou a mesa.

— Quando passei no quarto de vocês ouvi uma música vindo de lá e era incessante, parece que era o toque de um celular— Michael avisou olhando pra mim e pra Lauren.

— Vamos lá em cima, talvez são as meninas querendo falar conosco— Lauren levantou-se me esticando a mão.

Segurei em seu mão e fomos saindo da cozinha, passamos pela sala e fomos subindo as escadas para o segundo andar. Quando entramos no corredor, de longe já se dava pra ouvir o toque do meu celular, num som abafado e longínquo, assim que chegamos no quarto o celular parou de tocar, fui correndo até ele e tinha Dez chamadas perdidas, Quatro eram de Dinah e Seis de Lucy. Retornei a ligação para Lucy e demorou num total de Seis toques para que ela me atendesse.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now