18- Jose Cuervo

11.8K 555 249
                                    

|N/A: Fala ae seus putos, tudo bacana? Cá estou eu com mais um capítulo novinho em folha pra vosmecê, espero que gostem disso, e espero que estejam vivas até o final do capítulo. Boa litura, navegantes|

**********************

Point Of View Lauren Jauregui

No dia seguinte, pela parte da tarde, nós tivemos de voltar pra Vancouver por causa da ex mulher de Camila. A mulher estava completamente descontrolada, Camila mostrou-me a foto dos ferimentos de sua amiga e o áudio da conversa que ela gravou com as ameaças sinistras que Ariana estava fazendo. Camila realmente estava preocupada com Hailee, e queria o quanto antes chegar no Canadá, sua ansiedade estava exalando.

— Se Ariana fizer mais algum mal pra Hailee eu não respondo por mim, Cheechee— Camila conversava com Dinah um pouco mais na nossa frente enquanto caminhávamos pelo aeroporto.

— O negócio está realmente sério— Lucy sussurrou tendo seu braço enroscado no meu.

— Não quero nem ver o que Camila vai fazer se essa mulher machucar a amiga dela— Comentei baixo.

— Chancho, é o seguinte, vamos botar a Hailee em Proteção Judicial e resolver com a Ariana, se ela não quiser teremos que partir pro segundo plano— Dinah sugeriu.

— Que seria?— Camila perguntou curiosa.

— Denunciar e ir à julgamento— Dinah respondeu— Eu sei que Ariana conhece ótimos advogados coisa e tal, mas Chancho, pensa comigo, você foi casada com ela e agora está divorciada. Conhece ela faz anos, mais testemunha que você não tem— Citou.

— Bom, é verdade, mas perante à lei e aos olhos dos promotores meio que isso seria um complô porque Hailee é minha amiga, e se trata da minha ex mulher que me traiu. Meio estranho isso, não? Acho que eles não vão me deixar julgar pelo simples fato da nitidez da minha preocupação com a minha amiga e meu ranço pela minha ex mulher— Camila explicou.

— É, eu não havia pensado por esse lado— Dinah parecia pensativa— Mas relaxa, eu posso convencer os promotores a não pedirem outro Juiz, e que você agirá como adulta responsável na hora do julgamento sabendo separar vida profissional de pessoal— Falou.

— Caramba, as vezes eu realmente me surpreendo com os seus pensamentos milimetricamente calculados e respostas pra quase tudo. Uau!— Camila estava impressionada.

— Chancho, pensa aqui comigo bebê, eu sou advogada, tenho que saber manipular e encontrar saídas, está na profissão isso— Dinah passou o braço pelo seu ombro— Agora relaxa cara, você está namorando um mulherão da porra, e está no auge de sua carreira, vai querer manchar isso tudo por causa de uma ex esposa dissimulada? Cada qual no seu canto, apenas aproveita sua namorada que as coisas vão se resolver. Questão de karma, bebê— Olhou pra trás e me lançou uma piscadela, o que me fez sorrir.

Camila olhou por cima do ombro, ficou me olhando por um tempo e deu um pequeno sorriso, assim meio torto. Ela era linda, extremamente linda.

Quando chegamos perto do nosso portão de embarque, sentamos em alguns bancos ali perto e esperamos a hora pra que aviassem que poderíamos ir para o avião.

— Você acha que esse plano vai dar certo?— Perguntei enquanto entrelaçava meus dedos nos de Camila, que olhava nossas mãos com um pequeno sorriso.

— Sinceramente? Eu acho que sim. Dinah tem planos arriscados, mas brilhantes. Se não arriscarmos não saberemos o que aconteceria— Falou— Hailee foi minha primeira ficante, nós só não namoramos porque os pais dela eram muito rígidos em relação à isso, mas nós mantínhamos um relação de amizade colorida, até que Ariana apareceu na minha vida— Suspirou cansada— Eu realmente não sei o que vi naquele mulher. Ela parecia ser tão carinhosa e amigável, só que quando a botei pra morar comigo se transformou em uma pessoa completamente diferente. Arrogante, seca e grossa. Me dava respostas curtas e sarcástica, me tratando como um nada, fazendo com que eu me sentisse um lixo insuficiente— Lamentou-se.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now