7- Clima tipo Vancouver

19.8K 965 488
                                    

|N/A: FALA AEW SEUS PUTO, TUDO BELEZA? AQUI TA MAIS UM CAPÍTULOZIN, SACAS? TO POSTANDO LOGO ESSA PORRA E Ó, NO FINAL TEM O Q/A, ESPERO QUE NÃO PULEM PORQUE EU ACHO QUE FICOU MUITO DAORA ESSA PORRA. LEIAM COM CARINHO, E AMO VOCÊS SEUS GOTA DE PORRA <3|

Point Of View Camila Cabello

Eu estava dormindo tão tranquilamente, aquela cama era tão confortável quando você se jogava nela, literalmente afundava-se no colchão macio, sem contar no edredom grosso e macio que tinha enrolado em mim por conta do ar-condicionado ligado e que estava em baixa temperatura, baixa o suficiente pra eu despertar e achar que aquilo tudo foi um sonho e que eu estou enfrentando o frio real e gostoso de Vancouver. Mas não, não era um sonho. Como eu ainda estava de olhos fechados apenas apreciando aquele clima gostoso que estava dentro do quarto que mais parecia uma caverna no momento, lentamente fui sentindo meu colchão afundar mais um pouco e o pequeno cheiro de orquídea invadiu minhas narinas quase que instantaneamente. Eu não queria abrir os olhos pois eu sabia quem era, e vagarosamente sentou-se sobre o meu quadril, então aí eu me obriguei a abrir os olhos, e encontrei uma Lauren com cara de sono, um lindo sorriso no rosto e os cabelos completamente bagunçados usando um blusão do time de basquete de Toronto, que era tão grande que acabava por cair por um de seus ombros.

— Bom dia flor do dia— Desejei baixo num pequeno sorriso, ela sorriu ainda mais.

— Bom dia Camz— Desejou. Sua voz estava tão incrivelmente rouca que eu não sabia se pedia pra ela falar mais ou me arrepiava a cada palavra que saía daquela linda boca— Dormiu bem, babe?— Perguntou baixo, puxei um pouco do meu edredom do lado, ela se sentou na cama, o tirei de cima do meu corpo revelando que eu apenas usava um blusão, nada mais que isso e ela sentou-se sobre o meu quadril novamente, cobrindo nossos corpos com o edredom enquanto deitava seu tronco no meu.

— Dormi maravilhosamente bem, e você, babygirl?— Pousei a mão sobre as suas costas, passeando-as lentamente.

— Eu amo quando me chama assim, mesmo que seja só pela segunda vez— Admitiu deitando a cabeça na minha clavícula— Eu dormi maravilhosamente bem também— Bocejou. Quando Lauren mexeu-se um pouco, foi aí que eu percebi que não éramos só nós duas que estávamos acordadas— Ora ora que alguém acordou animada— Sussurrou maliciosamente deixando sua mão no meu quadril.

— Eu devia parar de ter sonhos eróticos— Murmurei olhando pros seus cabelos.

— Teve um sonho erótico? Como era?— Perguntou num sussurro completamente curiosa, suspirei lutando contra mim mesma pra ver se eu contava ou não.

— As meninas haviam nos convidado pra comer num restaurante tropical e tinha algumas comidas afrodisíacas lá. Eu estava com tanta fome que devorei um desses pratos afrodisíaco sozinha, e minutos depois eu não sabia o que estava acontecendo comigo porque eu comecei a suar muito, sentir muito calor e meu short ficou marcado demais com o meu... É, você sabe. Aí, você, linda e bela percebeu que eu não estava tão bem assim e pra aliviar tocou uma embaixo da mesa sem que ninguém soubesse ou desconfiasse— Contei baixo fazendo um pequeno carinho nos seus cabelos, lentamente ela levantou o rosto pra mim e tinha um sorriso divertido nos lábios— O que? Eu ainda tinha feito o favor de gozar na sua mão— Falei rapidamente, ela gargalhou quase que silenciosamente enquanto enterrava o rosto no vale dos meus seios por cima do meu blusão.

— Eu bati uma pra você embaixo da mesa do negócio?— Perguntou baixo, mas não tinha deixado de rir.

— Ya, e foi a primeira vez que as meninas não tinham percebido que nós fazíamos alguma coisa— Falei baixo.

— Eu estou falando Camz, vou fazer as coisas com você e elas só saberão daqui uns anos e não vão nem imaginar que fizemos— Aproximou mais seus rosto do meu— Poderíamos fazer algo agora, hum?— Sussurrou.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now