8- Dinah boobs

15.7K 955 435
                                    

|N/A: SEUS PUTOS, TUDO BACANA? LEIAM AS NOTAS FINAIS, BELEZINHA? É UMA COISA INTERESSANTE (pra mim pelo menos é) FLWS, TA PEQUENO O CAP, MAS É DO FUNDO DO CORE|

Point Of View Lauren Jauregui

Como Camila e eu tínhamos acabado de... Transar, ficamos quase que por uma hora dentro daquele banheiro, mais por estarmos conversando sobre de tudo um pouco que ter tomado realmente um banho. Confesso que lá dentro nós nos pegamos algumas vezes, mas juro por todos os Deuses que não passou de pegação. Eu estava cansada e um pouquinho, talvez muito, dolorida pele modo como Camila havia feita tão bem, e agora eu to começando a levar a sério o "Quem se envolve comigo implora por mais" que ela soltou no meio do banho. E realmente, depois que nós fizemos eu confesso em todos os idiomas do mundo, eu quero dar mais pra Camila Cabello.

— O que você tanto pensa, baby?— A o sussurro de Camila acordou-me dos devaneios. Balancei a cabeça e dei um sorriso pra ela.

— O quão eu sou sortuda por ter te conhecido— Falei baixo, ela sorriu soltando uma pequena risada nasal.

— Eu quem devia falar isso— Fez-me pequenas cócegas.

— Não Camz, as meninas ainda dormem— Falei manhosamente enquanto segurava suas mãos, ela riu me empurrando de leve pra trás, fazendo com que eu caísse de leve na cama e pairou meu corpo com o seu.

— Que tal irmos pra Hidro hoje? Aproveitar que essas duas pedras ainda dormem, porque daqui a pouco o inferno começa— Sussurrou, eu ri pela expressão que ela usou.

— Tadinha da minha Lucy Camz, não fala assim dela— Fiz um pequeno bico.

— Oh! Meu deuses, que fofa, puta que pariu— Exclamou baixo e começou a dar-me inúmeros beijos no rosto, o que me fez rir, baixo, óbvio.

— Camz, menos— Pedi em meio a risada enquanto botava as mãos sobre seus ombros. Ela parou e olhou pra mim.

— Vamos no vestir pra ir pra Hidro?— Perguntou, concordei com a cabeça, ele deu-me um selinho e saiu de cima de mim.

O quanto eu amava quando Camila demonstrava carinho excessivo comigo? Foi que nem ontem à noite antes de dormir, ela fez umas trezentas perguntas pra saber se eu estava confortável ou precisava de alguma coisa, e a resposta sempre era a mesma, "Não Camz, eu estou bem", e ela sempre vinha com uma nova pergunta, até que eu decidi sair da minha cama e fui até a dela, deitando-me agarrada em seu corpo, isso fez com que ela calasse a boca e dormisse, porque percebeu que a única coisa que eu precisava pra dormir bem era um corpo quentinho junto do meu. E não vamos esquecer a melhor parte, que foi acordar, venhamos e convenhamos. Sexo matinal devia ser lei no mundo todo, e quem não fizesse teria que pagar uma multa de no total de 69 dólares.

— Vai de short?— Perguntei vendo-a puxar a peça da mochila.

— Uhum, odeio usar sunga— Resmungou a última parte.

— Por que?— Perguntei confusa.

— É feio demais em mim, fica marcando tudo, não gosto— Deu de ombros e amarrou os cadarços do short na frente.

— Até porque não seria problema nenhuma você usar sunga na minha presença. Já vi, já senti e já toque nessa maravilha aí— Apontei seu short enquanto revirava a mochila, ela riu.

— Nunca usei sunga pra falar a verdade, eu tenho medo que as pessoas vejam o que eu tenho e fiquem com nojo, ou algo do tipo— Falou enquanto olhava uma de suas camisetas— Eu só fui à praia umas quatro vezes contadas. Duas porque me obrigaram, vulgo Dinah e Lucy estavam bêbadas e me empurraram pra um luau, e as outras duas vezes foi no casamento dos meus pais lá em Havana, e quando fomos levar Sofi pra conhecer o mar, depois disso nunca mais fui à praia— Olhou pra mim.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now