26- It's O.K

4.7K 384 43
                                    

|N/A: EAE SEUS CABRITOS PUTOOOOOOS, TUDO BACANA NESTA PORRA? SABADOU MEUS MANINHOOOOS. TAMO COMO NESTE SABADO QUASE DOMINGO UHHHHHHH MICHAEL DOUGLAAAAS. TO AQUI COM MAIS UM CAP, TA NUM TAMANHO MEDIANO E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM RS. GENTE ATÉ ENTÃO ERA POV DA LAUREN, MAS MAGICAMENTE PASSOU PRO POV DA CAMILA E EU NÃO MARQUEI, QUANDO EU FOR CORRIGIR AJEITO ISSO TUDO. NÃO FICAREI TOMANDO VOSSO TEMPO ENTÃO BOA LEITURA CABRITOS NAVEGANTES|

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Point Of View Camila Cabello

Minha noite não podia ter sido a mais tranquila possível. Passamos a noite no hospital com a minha irmã e o meu pai, Chris voltou pra casa porque estava cansado. Ficou tudo nos conformes, eles não precisaram de nada e agora pela manhã vieram duas enfermeiras pra trocar o curativo deles, e inicialmente dar banho, porém Sr. Jauregui se recusou a ser banhado por elas por conta da vergonha. Isso é válido, ele conseguia ficar de pé e movimentar lentamente o corpo, mas mesmo assim insistimos que ele deveria pelo menos usar uma cadeira pra tomar banho já que o banheiro dali era bem grande e o box também

— Tay quer que eu te dê banho?— Lauren Perguntou olhando sua mochila de roupas.

— Se não for incômodo. Eu sei que não tenho firmeza na perna esquerda ainda porque quando Chris estava aqui ele ajudou a enfermeira a ajeitar minhas sondas. Quando ele estava me segurando, encostei meus dois pés no chão e minha perna esquerda não parava de tremer por causa da pequena pressão que a gente faz quando estamos sentados— Taylor explicou.

— Eu ficarei por aqui mesmo, ok? Privacidade é bom agora— Ri meio sem jeito, elas me acompanharam.

— Muito obrigada, Camila— Taylor agradeceu.

— Mas posso ajudar a Laur te levar pra que não corra o risco de vocês caírem ou algo do tipo— Falei rapidamente.

— Oh! Claro, sem problemas— Taylor concordou.

Lauren e eu nos ajeitamos, nos ajeitamos para pegar Taylor no colo da melhor forma possível para que ela não sentisse tanta dor assim e em passos contados fomos até o banheiro com o triplo de cuidado que o normal. Assim que chegamos lá esticamos aquele pano cirúrgico verde em cima da cadeira de aço que tinha dentro do box, deixamos-a sentada ali e saí do banheiro por conta da privacidade.

Assim que saí do banheiro meu celular começou a tocar e era Lucy. Rapidamente atendi o celular e o pus na orelha.

— Fala comigo, meu bem— Falei.

— E ai, como estão as coisas? Está tudo bem?— Perguntou do outro lado.

— Eles estão bem machucados, mais machucados que nós imaginávamos, porém estão reagindo bem aos remédio e tal. Lauren está dando banho na irmã dela agora— Contei.

— Graças a Deus eles estão bem pelo menos— Respirou aliviada— E qual foi a reação deles ao te ver?— Perguntou curiosa.

— Ah! Eles me recepcionaram muito bem, por mais que estejam nessa situação. Foram completamente simpáticos, tem um senso de humor sensacional e parece que o pai dela gostou bastante da minha pessoa— Passei a mão pela nuca, ela riu.

— Tio Michael sempre foi maravilhoso. Ele é tudo contrário da Clara, completamente. Ele é todo tranquilão, zen, super quieto na dele. Já a Clara...— Deixou no ar.

— Essa mulher está me dando uma dor de cabeça desde o dia em que eu soube dela, e tenho certeza que ela continua caçando a Lauren Lucy. Olha, eu não sei o que seria de mim se Clara enlouquecesse ainda mais e quisesse roubá-la de mim— Suspirei apertando os olhos com a ponta dos dedos.

Your Daddy | Cabello G!P|Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin