11- Pre ******

15.1K 862 322
                                    

|N/A: Olha, eu não vou falar nada, só quero saber da reação de vocês...|

*************************************************

Point Of View Camila Cabello

Fazia alguns minutos que eu havia aberto os olhos, o quarto se fazia um pouco escuro porque deixávamos sempre o blecaute fechado, mas por conta de Lauren eu deixei o abajur ligado a noite toda pra que ela pudesse ir ao banheiro sem nenhuma preocupação. E falando nela, a mesma estava agarrada no meu corpo, com a cabeça apoiada nos meus seios já que a última coisa que eu lembro de ontem à noite foi que nós chegamos da rua, fomos tomar banho e nos jogamos na cama, de toalha e tudo. A toalha ainda estava em mim, só que na minha cintura, e pelo o que eu pude perceber Lauren estava sem a dela.

O jeito calmo como ela respirava, seu rosto sereno contra o meu peito, algumas partes de seu cabelo caindo por seu rosto, e foi nesse que eu percebi que sua respiração estava calma, pois sua mecha de cabelo mal mexia. Lentamente fui enterrando meus dedos nos cabelos de sua nuca fazendo uma pequena massagem, te imediato ela não correspondeu, mas algum tempinho depois um pequeno sorriso foi surgindo no canto de seus lábios extremamente rosados.

— Hora de acordar, princesa— Sussurrei, ela não abriu os olhos, continuou quietinha do jeito que estava— Vamos Laur, hora de levantar, o dia deve estar lindo— Fiz um pequeno carinho em sua bochecha, e novamente ela não mexeu um músculo— Se você abrir esses olhinhos verdes e olhar pra mim, pode ter certeza que minha boca estará no meio das suas pernas daqui uns segundos— Sussurrei, rapidamente ela abriu os olhos e olhou pra mim. Não consegui me conter e soltei uma gargalhada, ela riu tapando minha boca com uma das mãos.

— Terá que fazer o que disse agora— Sussurrou com aquela maldita voz rouca enquanto olhava bem nos meus olhos.

— Não vou fazer nada, sua pervertida— Falei depois que tirei sua mão da minha boca, e foi nesse momento que ela começou a imitar o gato de botas do Sherek— Ah! Qual é, não faz essa carinha, pega pesado demais— Murmurei, e não sei como ela conseguia fazer aquilo, mas suas pupilas estavam dilatas pra caralho.

— Por favor, Daddy— Falou com tal inocência enquanto tinha um pequeno sorriso nos lábios, revirei os olhos segurando nas sua cintura, rapidamente mudei nossas posições.

— Fica quieta— Pedi, ela concordou com a cabeça.

A toalha ainda estava no seu tronco, bruscamente puxei-a, a deixando nua com isso ela soltou um pequeno gemido esmagando de leve seu seio com o braço enquanto levava a mão até a boca, preparando-se pra prender tudo aquilo que não era pra sair. Lentamente fui beijando sua barriga, beijei na altura do ventre e fui pra coxa, beijando e mordendo pra que deixasse marca, dando chupões também porque, meu território, então tenho que deixar marcado. Quando fui chegando perto da virilha, subi sua coxa de novo, ela gemeu incomodada entrelaçando os dedos no meu cabelo e empurrou minha cabeça em direção a sua boceta.

— Vai logo— Murmurou, lhe dei um pequeno sorriso.

Abri minimamente a boca e abocanhei com delicadeza sua pequena boceta. Ela estava quente e seu gosto era peculiar, gostoso digamos assim. De baixo pra cima fui passando minha língua, da entrada até o clitóris, rodeava-o e voltava a fazer tudo o que fiz antes vendo seu corpo remexer-se um tanto quanto rápido a cada lambida que eu dava em seu nervo, dançando entre suas dobras rosadas e sensíveis.

— Aqui...— Num pequeno desespero ela pegou minha mão e levou em direção ao meio de suas pernas.

Ali tava na cara o que ela queria, então comecei a passear meus dedos pela sua boceta, sentindo o quão quente ela estava e molhada ao ponto e escorrer um pouco. Rodeei a ponta dos meus dedos em cima de seu nervo pulsante, desci até a entrada e enterrei-os, logo abocanhando seu clitóris. Ela apertou os olhos pressionando os lábios enquanto seu corpo contorcia-se lentamente a cada movimento que eu fazia com a mão e com a língua.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now