15- Only Camren

14.5K 774 153
                                    

|N/A: Fala ae seus putos, tudo bacana? Então, irei explicar a situação. Fiz um voto popular perguntando quem queria e quem não queria Hot Camrenah, e como era de se esperar as pessoas que queriam dominaram os comentários. Porém, contudo, todavia, as pessoas que não queriam mostraram o desejo que elas tinham, um hot Camren digno. Então, como sou uma autora boazinha e que amo meus corajosos (Tem que ter coragem pra ler isso aqui), achei que seria mais justos fazer um hot Camren -quase- digno e dar pra vocês. Não ficou lá grandes coisas mas vocês sabem, eu sempre me esforço pra fazer o melhor e agradar à todos. E sobre o hot Camrenah, relaxem, eu não descartei jogando-o no abismo da abominação, ele ta guardadinho no meu coração. Enfim, não tomarei mais vosso tempo, boa leitura Navegantes|

●●●●●●●●●●●●●●●●

Point Of View Lauren Jauregui

Como as meninas preferiram, então nem ameaçamos botar os pés pra fora do quarto, pelo menos por hoje. Estamos cansadas, a viagem durou apenas Uma hora mas foi o suficiente pra nos cansar. Sem contar que nós utilizamos da hidromassagem do hotel de Amanda com gosto.

A pele macia de Camila esfregando-se contra a minha. O corpo quente de Dinah colado ao meu, tendo sua boca no meu pescoço mordendo-me e chupando minha pele, me marcando e usando. Tapas e mais tapas aumentando a excitação do meu pequeno corpo em chamas, os dedos ávidos passeando pelo meu corpo, me arranhando as costas até a nuca deixando todos os poros do meu corpo salientes na minha pele marcada pelo tesão em dobro que tive a satisfação e desfrutar-me por quase uma hora.

— Meu Deus— Sussurrei passando a mão pela testa sentindo-a quente e molhada.

— O que foi?— Camila sussurrou virando o rosto pra mim, levantei o olhar pra ela e a mesma tinha uma feição preocupada.

— Nada. Eu... Eu só estou com calor— Abanei-me lentamente enquanto tirava o cobertor de cima de mim, botando meu corpo coberto apenas por uma camiseta em contato com o ar gelado do ar condicionado.

— Ta tudo bem por aí?— Ouvimos a voz de Dinah, olhamos pra lá e as duas olhavam pra nós.

— Ta tudo bem, a Laur só está com calor— Camila respondeu apoiando o braço na minha barriga.

— Calor? Porra, o ar condicionado está no 16. Isso é fogo— Lucy comentou.

— Não duvido— Murmurei começando a fazer cafuné em Camila.

— Não duvida de que?— Camila perguntou distraída com a atenção focada no filme que botamos.

— Nada meu amor, nada— Falei baixo.

Só de lembrar da nossa transa de hoje à tarde, é incontrolável a excitação. Minhas coxas já começavam a ficar extremamente quentes e um pouco molhadas pelo meu nível de excitação estar subindo a cada segundo que passa, estourando os flashes na minha mente.

— Merda— Gemi baixo, Camila lentamente virou o rosto pra mim e ficou me encarando— O que foi?— Sussurrei.

— Sério, o que está acontecendo com você?— Perguntou preocupada, balancei a cabeça em negação.

— Nada, sério— Respondi, ela semicerrou os olhos pra mim.

— Você está com calor ainda?— Perguntou, concordei com a cabeça— Então isso não é por causa do frio— Apontou, abaixei o olhar na direção e ela apontava a marca dos meus mamilos na blusa.

— Ahm... Ahr...— Cobri as saliências com uma das mãos.

— Tem certeza que isso não é frio?— Perguntou segurando o riso, senti meu rosto inteiro esquentar enquanto eu assentia— Então é outra coisa...— Deixou no ar, abaixei o olhar dando de ombros.

Your Daddy | Cabello G!P|Where stories live. Discover now