Curiosidade

271 79 85
                                    

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ 

Não me lembro bem o que me acordou, se foi a luz do Sol no meu rosto, o calor vindo do corpo de Itachi deitado sobre o meu ou o quase rosnar vindo da janela. No segundo que levou para eu me localizar e raciocinar, temi encontrar aquele lobo na beirada da cama, mas era só o Sasuke encostado na janela olhando para nós.

-Eu também odeio acordar cedo, mas ranger os dentes? Não está exagerando? - Eu perguntei e cocei meu olho esquerdo, ele estava me incomodando muito nesses dias.

-Eu não estou rangendo os dentes - Ele virou o rosto para o lado.

-Está sim, eu estou ouvindo.

Sasuke me olhou com as sobrancelhas franzidas e os braços cruzados - Qual o problema com o seu olho?

-Hm? - Cocei o esquerdo outra vez, mesmo sabendo que não era bom para mim - Ele me incomoda e arde muito. Por que?

-Ele parece estar sangrando.

-Ah, isso é normal - Dei de ombros - A claridade não me faz bem.

-Hm.

Sasuke voltou a olhar para a janela, era a primeira vez em quase doze dias que o Sol aparecia, eu também sentia saudades do seu calor. Eu olhei para o Itachi, ele estava deitado na minha barriga com o rosto virado para a porta, a franja comprida cobrindo boa parte do seu rosto.

-Por que você mudou para cá?

-Quis dar espaço para os meus pais, acho que vai ser bom para eles e para mim.

-Não acredito em você.

Sasuke falou irritado do nada e me deixou confuso. Eu pensei em perguntar o porquê, mas antes disso ele se ajoelhou diante da cama e apontou o dedo para mim.

-Não se atreva a ficar próximo do meu irmão ou eu vou cortar sua garganta.

Sasuke olhou tão fixamente que eu consegui ver sua íris brilhar com um tom roxo similar ao da névoa que acompanha sua transformação. Sua ameaça me irritou de uma forma que eu não soube explicar, meu olho voltou a queimar - isso sempre acontecia quando eu ficava irritado. Sustentei o seu olhar e apertei seu pulso.

-Você não me assusta, Sasuke. Você só está gastando saliva nessa tentativa de ameaça. Eu vou ficar próximo dele o quanto ele quiser.

Sasuke recuou um pouco, acho que não esperava que eu reagisse, mas logo ele se recompôs e deu um tranco para se soltar de mim.

-Eu não vou deixar você machucar o meu irmão!

Ele falou mais alto e Itachi se mexeu na minha barriga e ergueu o rosto para nós. Ele cobriu a boca quando bocejou e piscou os olhos algumas vezes até se focar em nós.

-Naruto? Sasuke? Por que estão brigando?

-Não estamos brigando. O Sasuke que é burro demais para entender algo simples.

O moreno me fuzilou com os olhos antes de sair do quarto do irmão sonolento, batendo a porta com força desnecessária. Eu só ri da sua reação e agradeci por não ter irmãos.

-Perdoe o Sasuke, ele é… ciumento demais.

-Você é o caçula?

-Na verdade, Odin nos criou ao mesmo tempo, mas eu me considero o mais velho - Itachi sentou na cama e ergueu os braços para se esticar.

Não consegui me conter e olhei seus movimentos graciosos e elegantes. Ele esticou o braço atrás da cabeça e os músculos neles se esticaram lindamente sobre os seus ossos. Ele suspirou aliviado quando estalou uma das juntas.

RavenmasterWhere stories live. Discover now