Escolhas

114 36 37
                                    


✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Tudo ao meu redor pareceu ocorrer por trás de um grosso vidro translúcido, eu nunca poderia imaginar que minhas visões se cumpririam pelas mãos de Itachi. Depois que eu vi a ponta dourada da lança no meu peito, toda minha energia foi drenada no mesmo ritmo que o sangue escapava do meu corpo, aumentando o cansaço que a perda de sangue causa normalmente.

Itachi amparou a minha queda quando tombei para trás, seus traços tão bonitos contorcidos dolorosamente no seu rosto. Ele estava tão focado em mim que não viu Hela chegar perto, eu tentei achar alguma força restante para avisar, mas só consegui produzir sons de engasgos e tossir. Até aquele momento eu não estava sentindo nenhuma dor específica exceto uma leve dormência no corpo, entretanto, quando Hela puxou a Gungnir do meu peito o mais lentamente que ela podia, aí sim eu senti uma pressão esmagadora.

Sem olhar para ela, Itachi comandou suas chamas como flechas rápidas e certeiras que se dissiparam antes de qualquer dano na deusa da morte. A pressão aumentou no meu peito e só aliviou um pouco quando tossi um bocado de sangue seco.

-Meu senhor, Naruto! Me perdoe, por favor!

Senti suas mãos apertando a ferida, um calor ameno presente no meio de toda dor. Eu quis erguer minha mão para tocar seu rosto, quis falar ou até mesmo sorrir, porém meu corpo estava fora do meu controle. Ele não me olhou nos olhos, se o fizesse teria visto neles as palavras que eu não conseguia falar "a culpa não é sua, se acalme", infelizmente essas palavras ficaram ecoando na minha cabeça sem chegar até ele.

Apesar de todo sangue que vazou de mim, eu estava com a mente mais clara do que poderia imaginar e consegui ver Hela olhando com admiração para a lança, tocando as runas gentilmente com a mão humana e meio sorriso no rosto.

-Naruto! Aguente firme!

Sempre que eu piscava Itachi parecia ser dominado pelo desespero, por isso fiz um esforço para manter os olhos bem abertos, apesar deles arderem.

-Obrigada por ter carregado ela com energia o suficiente.

Tentei gritar para que ela parasse e só consegui tossir mais sangue. Hela ergueu Gungnir para o céu como um cajado e o bateu no chão, num piscar de olhos as cores do arco íris desceram como uma ponte dos céus, claro como relâmpagos e límpidos como as águas do mar. De tamanha beleza saíram criaturas feitas da mesma energia negra que Hela controlava e solidificaram em esqueletos.

Eu afundei em desespero e urgência, porém Itachi não ligou para aquilo. Uma lágrima única carregou o peso dos seus sentimentos, ela caiu no meu rosto e pesou no meu coração partido. Senti minha alma lutar contra o meu corpo para alcançar a ele, inutilmente.

Hela parou de acarinhar as cabeças esqueléticas daquelas criaturas e nos olhou com compaixão na íris violeta.

-Minha pobre criança, por que Odin não te avisou sobre os riscos de amar?

-Cale a boca! - Itachi gritou para ela, ainda olhando meu peito ferido.

-Eu te entendo, acho que ninguém nos nove reinos pode te entender tão claramente como eu.

Hela caminhou devagar em nossa direção e fiquei chocado quando vi lágrimas no seu rosto, deslocadas escorrendo pelas suas duas faces.

-Se Odin não tivesse te dado um fardo tão grande, você seria livre para amar, mas por causa do egoísmo e da imperícia dele em aceitar a derrota, você está presenciando novamente a morte de alguém que te amava.

RavenmasterWhere stories live. Discover now