Voluspá

137 37 69
                                    

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Depois de algumas tentativas, meu pai conseguiu acender a fogueira no nosso quintal, recebendo nossas palmas sinceras por ter conseguido tal proeza depois da nevasca na noite anterior. Kurama até mesmo se apoiou nas patas traseiras para lamber o seu rosto e se aconchegou como uma bolinha perto do calor da chama crepitante. Na mesinha que trouxemos mais cedo, minha mãe já tinha organizado salgadinhos e garrafas térmicas com chocolate quente e Sasuke estava tocando uma Nyckelharpa, uma versão mais antiga de violino sob o olhar carinhoso do Gaara. Quando minha mãe saiu pela porta da cozinha com algumas bandejas de doce, Itachi pegou a bandeja da sua mão. Ela sorriu e rodopiou quando a música do Sasuke ficou mais alta, cantando a letra e arrastando meu pai e Shikamaru para dançar também.

Are you going to Scarborough Fair?

Parsley, sage, rosemary and thyme

Remember me to the one who lives there

For once he was a true love of mine

Você está indo à Feira de Scarborough?

Salsa, sálvia, alecrim e tomilho

Mande lembranças a aquele que vive lá

Ele outrora foi o meu verdadeiro amor

Ele outrora foi o meu verdadeiro amor

Desorganizado, animado, com músicas tradicionais, comidas fora de época e as pessoas que eu mais amo presente. Tinha maneira melhor de comemorar meu aniversário?

-Sasuke não está um pouco sorridente demais?

-Meu irmão recebeu a bênção de Freyja, meu senhor pode culpá-lo?

Meu pai assumiu o violino e o moreno trouxe o ruivo para os braços e minha mãe dançou ao redor deles. Foi uma das cenas mais bonitas que eu já vi na minha vida, ao ponto dos meus olhos ficarem úmidos pelas lágrimas de felicidade.

Não trocaria esse momento por nada.

Suspirei cheio de alegria e Itachi me abraçou pelas costas, enchendo o meu rosto de beijos rápidos e estalados, até mesmo balançando nossos corpos de um lado para outro.

-Meu senhor?

-Hm?

-Obrigado por me permitir ter um momento assim.

Virei meu rosto para ver melhor o seu sorriso, meu coração bateu mais forte - Não, sou eu quem devo agradecer. Nada disso seria possível sem você.

Minha vida mudou por mudanças dolorosas, sofri perdas e vivo sob a sombra de uma ameaça, mas acima de tudo isso eu estou verdadeiramente feliz e cercado por amor. Não sinto mais nenhum vazio dentro de mim, toda a falta de sentido foi guiada por ele.

-Eu? - Itachi perguntou um pouco inocente.

-Você. Obrigado.

Me virei dentro do conforto do seu abraço e descansei minha cabeça nos tecidos grossos da sua roupa quentinha, seu coração ritmado me dando a paz que eu só sinto com ele, a minha música preferida.

Minha mãe agitou a barra do vestido e veio sorridente perto de nós. Achei que ela iria me puxar para dançar com ela, mas mamãe escolheu pegar a mão de Itachi e o arrastar para mais perto da fogueira. Depois de um segundo de hesitação, os dois dançaram animados ao lado do Gaara e do Sasuke, Shikamaru já tinha ido para longe dela e evitou ser arrastado por minha mãe novamente.

RavenmasterWhere stories live. Discover now