Ambivalente

177 43 52
                                    

Gente, se eu estiver repetindo as imagens, me avisem por favor


✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

A personalidade real de Kakashi é totalmente diferente daquela montada pela pessoa que o controlava. O Kakashi que eu tinha conhecido era uma pessoa provocativa e maliciosa, diria até um pouco ousado demais, enfim, uma pessoa que realmente causa uma impressão, seja ela boa ou ruim.

Mas a verdadeira persona dele é bem mais agradável de se conviver. Percebi no dia seguinte que ele é bem preguiçoso, principalmente pelas manhãs. Itachi ainda estava receoso sobre ele e nos acompanhava - a mim ou meus pais - sempre que nós entrávamos no quarto de hóspedes, fosse para checar seu estado ou levar algo para ele comer.

Na manhã seguinte, bem cedo fomos até lá e encontramos ele sentado na cama, ambas as mãos apoiadas no colchão e um olhar perdido para um ponto qualquer do piso de madeira. Itachi tentou me puxar para trás de si, mas eu o impedi quando vi Kakashi abrir a boca e puxar o ar profundamente e bocejar longamente, ao ponto de pequenas lágrimas se formarem nos seus olhos. Demorou mais dois bocejos para ele perceber nossa presença na porta do quarto.

-Bom dia, Naruto, Itachi.

-Bom dia, está precisando de alguma coisa?

-Só de um banho - Ele falou coçando a nuca um tanto constrangido.

-Ah, o banheiro fica do outro lado do corredor, precisa de ajuda para ir até lá?

-Não, preciso de coragem mesmo.

Enquanto eu ria, ele se espreguiçou mais algumas vezes até conseguir se levantar e caminhar um tanto vacilante para o corredor. Eu particularmente fiquei impressionado com a rapidez que seus ferimentos estavam se curando e sua força se restabelecendo, tanto que me sentiria bem ansioso se caso não conseguisse ver o padrão de energia vindo das runas Algiz e Isa na sua testa. Pelo menos por hora estávamos seguros.

-Eu vou... levar algumas roupas para ele.

Comentei com Itachi e fui direto para o meu guarda roupas, mas não consegui me mexer muito. Itachi puxou meus braços para trás das minhas costas com uma agilidade invejável. Menos de uma respiração depois, eu já estava com a mente divagando pelo beijo delicado vindo dele.

-Fique aqui, vou ver com seu pai se ele pode emprestar algumas roupas para ele.

Eu ergui uma sobrancelha e esperei que ele explicasse essa atitude repentina, mas antes de me responder ele mordeu meu lábio inferior ao ponto de uma dorzinha começar se espalhar pela minha boca inteira.

-Eu não quero que ele sinta o cheiro do meu senhor, isso me deixaria indignado.

-Ciúmes de novo?

Ele acenou um sim desanimado e saiu do meu quarto, me deixando com um misto de carinho e divertimento dançando perto do meu coração.

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Meu pai e Kakashi se deram bem, e durante a conversa deles percebi que ele além de ser calmo e ponderado, é muito inteligente também, mas talvez pela preguiça ser parte da sua personalidade ele parecia um pouco com um... senhor de idade conversando com um jovem, tentando acompanhar sua animação, talvez por ser professor de história essa impressão tenha ficado mais presa à sua personalidade.

-Eu quase escolhi advocacia quando era novo - Ouvi Kakashi comentar com o meu pai na sala de estar.

-O que te fez mudar de ideia?

RavenmasterWhere stories live. Discover now