Tormenta

235 61 82
                                    

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Itachi segurou Skoll pelos ombros, as patas do lobo se agitando em volta dele cortando o ar como trovões. As chamas negras de Itachi não estavam fazendo efeito tão rápido, na verdade, Skoll parecia não se importar com seu pêlo sendo consumido. Eu apoiei o cabo da Gungnir no chão e me joguei até eles.

Num movimento rápido, girei a lança junto com meu braço esquerdo e cortei o dorso dele. A gravidade me puxando de volta ao chão aumentou mais ainda a força do corte. Itachi me olhou de uma forma curiosa quando firmei os pés afastados um do outro. Skoll levantou como se não fosse nada e correu numa linha reta.

-Pode vir, sarnento.

Ergui a mão da cintura até meus ombros, girando a ponta da Gungnir num formato de U invertido entre as patas dianteiras dele antes de o perfurar com a mesma.

Joguei o cabo para trás de mim, o metal correndo pelos meus dedos abertos causou uma sensação gelada e boa. Perto da parte afiada, eu segurei firme e acertei seu cabo no lobo que estava atacando Sasuke e meus pais.

Continuei a girar a lança, impressionado com a forma que ela se adaptava aos meus movimentos, como a água que se molda ao seu jarro. Nunca tinha conseguido lutar tão bem com a arma de outra pessoa, nem mesmo a do meu pai, e olha que nossa diferença de altura é menor do que cinco centímetros, mas Gungnir é uma lança divina no fim das contas.

Skoll se levantou com dificuldades, seu corpo repleto de cortes vertendo sangue e chamas negras como agulhas entrando no corte do seu peito. Skoll voltou a se transformar em Kakashi, por um momento o homem pareceu confuso.

-Quem é você? Onde… Urgh!

Troquei um breve olhar com Itachi antes de olhar para o homem ferido e confuso.

-Kakashi?

-Você sabe o meu nome? - Perguntou esperançoso - Onde estou? Eu só me lembro de estar na Torre Alva para uma aula e então...

Se Kakashi estava tentando nos enganar, ele estava se empenhando mesmo nisso. Um odor de putrefação, de uma floresta morta ou de um pântano encheu o ar e Kakashi abaixou a cabeça. Eu dei um passo e Itachi me parou no lugar.

Kakashi se levantou com dificuldades, e por detrás da franja caída sobre seus olhos, vi mais uma vez um crepitar de energia verde. Ele me atacaria novamente, eu tinha certeza. Vi seu corpo tremer e joguei a lança com toda a minha força, transpassando seu corpo na parede de casa.

Eu respirei com dificuldades e mal consegui me manter de pé. Olhei ao redor para ter certeza que todos tinham sido derrotados, vi Sasuke e meus pais perto um do outro me olhando com admiração? Curiosidade? Eu não soube dizer, mas relaxei quando os vi tão bem quanto possível e meu joelho fraquejou. Meu corpo parecia vazio, dormente.

No breve segundo que minha determinação fraquejou, minha força cessou de vez. A única coisa que me impediu de cair foi Itachi. Ele me segurou gentilmente e ajeitou meu cabelo.

Sasuke chegou perto de nós, segurando o ombro esquerdo e ferido com passos vacilantes e um sorriso discreto igual ao irmão.

-Isso foi…

-O maior erro da minha vida - Apertei meu olho esquerdo que doia como se pequenos grãos de vidros estivessem dentro dele - Essa porra dói demais.

-Sinto dizer que isso só vai piorar.

Sasuke falou com quase empatia na voz, devagar ele se abaixou e pegou um metal reluzente do chão - acho que era da minha Glaive - E direcionou ao meu rosto.

RavenmasterTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang