Lealdade

234 63 96
                                    

✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳ ✦҈͡➳

Meu irmão estava estranho, ele mal olhava para o Dobe e eu não fazia ideia do motivo. O ruivo baixinho observava os dois com atenção, se não estou enganado ele é o ex do Dobe. 

Sem explicações, ele se levantou e obrigou o amigo intrometido a sair do quarto, não sem antes segurar meu pulso e me obrigar seguir ele.

-Ôe! O que pensa que está fazendo? 

Falei um pouco alto demais para o lugar onde estava e tentei me soltar. Apesar de pequeno, o ruivo é forte e não soltou meu braço, pelo contrário, fechou os dedos com mais força.

-Você vai nos acompanhar, vai que tem outro lobo pelo caminho.

Ele falou desdenhoso e eu ri incrédulo da sua desculpa sem sentido, tentei me soltar outra vez mas sem sucesso.

-Não vou não! Você mora do outro lado da rua!

-Vai sim!

Ele falou resoluto e chutou o moreno irritante e me arrastou para fora. Eu só bufei e o segui pelas escadas, humanos são criaturas frágeis que se assustam com qualquer coisa, esse deveria ser o motivo da sua insistência.

O ar lá fora me causou desconforto, não só pelo frio mas também pela sensação de que tinha alguma coisa errada. Eu precisava voltar para perto do meu irmão e descobrir o motivo antes que algo ruim acontecesse. Naruto sempre zomba que eu sou crente demais, mas a verdade é que eu não sou capaz de ignorar as pequenas mudanças, os detalhes pequenos sempre são os mais importantes e os mais sutis.

Parei na calçada e olhei ao redor por puro instinto antes de voltar a encarar o baixinho.

-Viu? Nenhum lobo, vá pela sombra.

-Nem pensar, você vai me levar até a minha casa!

Olhei para a casa de tons de areia do outro lado da rua com a sobrancelha franzida - Sua casa é logo ali.

-Ali, e não aqui.

-São só alguns metros.

Falei e apontei para a casa, acho que o cansaço me deixou letárgico, já que eu não entendia qual o ponto de toda conversa. O moreno irritante balançou a cabeça negativamente e colocou as mãos nos bolsos.

-Desiste, esse aí não faz o menor sentido. Eu vou indo, vejo vocês depois.

Fiquei aliviado por ele ir embora, não gosto de pessoas intrometidas ou curiosas demais e pelo pouco tempo que passei com ele, o moreno é as duas coisas.

-Vamos lá.

O baixinho indicou a casa com a cabeça e eu rolei os olhos antes de seguir ele, eu estava com pouca energia sobrando para discutir. 

A casa dele é impressionante, não pela riqueza nem pela sofisticação, mas sim pela organização e limpeza. Os móveis e as decorações raras estavam perfeitamente equilibradas que combinadas com as cores sóbrias compôs um ambiente estável e seguro.

-Como você consegue ser amigo do Naruto mesmo?

Ele riu e caminhou para o cômodo à esquerda da entrada e eu o segui. A cozinha espaçosa tinha o mesmo equilíbrio e simetria da sala.

-Quer um refrigerante? Água? - Ele perguntou com o rosto dentro da geladeira - Não tenho nada alcoólico, desculpe.

-Só uma água.

Ele jogou uma garrafa transparente para mim e se sentou numa mesa iluminada pela janela, indicando que eu também deveria sentar ali.

-Eu conheço o Naruto minha vida inteira, no começo eu também não gostei dele, mas ele foi me ganhando aos poucos. Ele tem um jeito irritantemente doce que eu não resisti.

RavenmasterWhere stories live. Discover now