Capítulo 5. Que sentimento é esse?

2.9K 477 111
                                    

Logo que entrou no táxi, Wuxian pegou seu celular do bolso mas antes de passar pelas notificações ele foi direto ao site de pesquisa, ele sabia que já tinha visto o jovem estilista em sites e revistas mas não estava conseguindo trazer de imediato a imagem do outro à cabeça. 

Assim que digitou o nome do Lan mais novo na ferramenta de busca e o site lhe trouxe milhares de imagens do outro, seu coração pulou do peito direto pela janela. Ele sentiu-se ansioso, por fim. 

No momento em que XiChen pronunciou o nome do outro, talvez pelo nervosismo do momento ele não tinha associado imediatamente o nome a pessoa que tanto via pelas redes sociais. Lan Wangji era um dos - senão "o" estilista mais comentado nos últimos tempos, estava sempre nos holofotes - assim como o irmão mais velho, mas atualmente o tão esperado lançamento de sua nova coleção tem o colocado no centro das atenções - mais do que o normal. 

O jovem começou a suar. Sem saber o porque. 

Ele lembrou-se de escutar muitos boatos sobre a personalidade do outro, sempre envolvo em mistérios, quieto e reservado. Sempre sério. Sempre sozinho. Nas entrevistas pouco falava, somente o necessário. Mas sempre , também, muito bem vestido...sempre tão..."gostoso, deve ser, de fato uma delícia ser fodido por um cara desses. Assistir ele retirar esse terno tão chique, devagar enquanto revela as partes de seu corpo."

O jovem ali, sentado no táxi acabou perdendo-se nos seus próprios pensamentos enquanto encarava o celular por um bom tempo, tanto que nem percebeu que chegou ao seu destino. Havia brilho em seus olhos quando ele os levantou para encarar o homem que o espiava pelo retrovisor. Envergonhou-se de seus pensamentos, como se o taxista pudesse ouvi-lo. Enfim, pagou a corrida e desceu do carro.

Assim que se levantou do automóvel ele encarou-se assustado...mas curioso. "Eu fiquei duro????".

Avançou para dentro da sua casa e subiu direto para seu quarto, durante o dia todo não te ve paz. Não conseguia tirar aquele o estilista da cabeça. Entrou em todas as redes sociais possíveis do outro, procurou em sites de fofocas algo sobre a vida do outro e toda vez que topava com alguma foto do Lan mais novo em alguma rede ele o encarava por um tempo. Não esqueceria aqueles olhos tão sérios e tão intensos facilmente.


_

(Foto que ele estava admirando)

(Foto que ele estava admirando)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now