Capítulo 25. O modelo Faltou.

2.4K 358 38
                                    

Desde a mudança dos irmãos para o novo apartamento, que de fato era ótimo - tinha a segurança das câmeras e da portaria -, Lan Zhan e Lan Xichen passaram a dar carona todos os dias para o fotógrafo até o trabalho

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Desde a mudança dos irmãos para o novo apartamento, que de fato era ótimo - tinha a segurança das câmeras e da portaria -, Lan Zhan e Lan Xichen passaram a dar carona todos os dias para o fotógrafo até o trabalho.

As fotos de estúdio foram lançadas e nas últimas quatro semanas o trabalho tem sido intenso, corrido, a pressão da mídia aumentou, a divulgação da coleção e fotos trouxeram para Lan Model parceiros internacionais que já flertavam a algum tempo com a empresa e devido ao crescimento exponencial não esperaram mais pra firmar os acordos.

Lan XiChen pouco é visto pelos corredores da empresa. 

Assim que chega, vai direto para a sua sala e de lá não sai tão cedo, por vezes nem almoçar fora tem almoçado, pede alguma comida e passa o resto da tarde frente ao computador. 

A situação não é diferente para os jovens Wangji e Wuxian, assim que chegam no prédio se despedem, ambos se encaminham para a suas respectivas salas e, se conversam dentro da empresa, tem sido por e-mail - se for sobre o trabalho, e por mensagens se for pessoal.

Depois da noite dos irmãos na casa da família, eles se viram duas ou três vezes apenas e no fundo estavam infelizes com essa situação, porém entusiasmados demais com o lançamento de Outono-Inverno, logo que a saudade bate, Wangji atende algum telefone, Wei é chamado para analisar alguma edição e assim tem seguido os dias. 

Algumas peças de Lan Wangji não foram divulgadas à mídia e todos estavam agora trabalhando no projeto de ensaio que Wei apresentou para os irmãos e que fora aprovado por unanimidade.

 Iam fotografar fora do estúdio.

O que parece uma coisa normal, é na verdade uma novidade para a empresa, devido a fama excessiva de XiChen era muito difícil para ele organizar uma saída fotográfica tranquila, sempre tinha muito repórteres, muitos fãs presentes e no fim, só tinham dor de cabeça e o trabalho não saia bom. 

Ele tentou algumas vezes até desistir de vez.

Mas viu em Wei uma possibilidade, o jovem ainda não era tão conhecido, sua fama estava se dando de maneiras diferentes, ele não estava no holofote desde seu nascimento. Poderia dar certo. 

Então aprovou, mais ainda, ajudou pessoalmente na organização de tudo.

Estava pensando até na possibilidade de acompanhar de longe, dentro da van, o desenvolvimento da sessão de fotos.

_Wuxian, tudo preparado pra hoje? - XiChen interrompeu o silêncio no carro enquanto se encaminhavam para a empresa.

_Tudo sim Sr. Lan, a equipe já está no local desde às 6 horas e estou em contato com eles. Até agora, conseguimos despistar bem as pessoas. - Wei ainda estava com um semblante sonolento enquanto segurava o café que Lan Zhan havia trazido pra ele.

O estilista ia em completo silêncio. 

Estava de óculos escuros e desde que o fotógrafo entrou no carro a única coisa que disse foi "Bom dia". Wei há quase dois meses convivia com o homem e por fim aprendeu a lidar com sua personalidade. Ele sempre foi de poucas palavras, reservado e sério. Isso não o afetava.

"Mas hoje ele está mais estranho que o normal" - Pensou enquanto lançava um olhar sobre ele e bebia um gole do seu café.

_Ótimo! Passarei na empresa para pegar meu laptop e mudar de carro, depois sigo para lá. Pra não despertar curiosidade creio que fique no carro, tudo bem? Qualquer coisa que precisar venha até mim.

_Ok Sr. Lan.

Quando estavam se aproximando da empresa, o celular do fotógrafo tocou. Wangji congelado na mesma posição apenas virou a cabeça para encará-lo.

_Oi, ele mesmo. O que aconteceu? - Enquanto estava ouvindo a resposta da pessoa do outro lado da linha seu semblante foi fechando. Ele lançou um olhar sério para Xichen que aguardava pacientemente pelo fim da ligação para saber do ocorrido. - Ok, estou com eles, vamos dar um jeito, sim? Uns 20 minutos estaremos aí.

_O que houve? - Lan Zhan perguntou primeiro.

_O modelo das roupas masculinas teve algum problema e não poderá ir. Wei respondeu pensativo, levando o dedo indicador até a ponta do nariz já analisando as possibilidades de contornar essa situação.

_Não tem ninguém de plantão pra hoje? - XiChen também pensativo, questionou.

_Não, as pessoas que não estarão conosco hoje irão para as provas de roupas do desfile. - Lan Zhan respondeu seco.

_E agora? - Xichen começou a se preocupar de verdade.

Wei ainda pensativo, lembrou imediatamente da conversa com o irmão mais cedo no café da manhã.

_Cheng!!! - Lançou animado.

_ Quê? - Os irmãos responderam em uníssono.

_Podemos chamar meu irmão. Hoje ele está de folga do trabalho e disse que ia passar o dia em casa. E...até que ele é meio bonito né? hehe

_Uma coisa é ser bonito Wuxian, outra é ser modelo. - Lan Zhan rebateu direto.

"-----"

_Seu humor tá que tá hoje em homem. Credo. - O fotógrafo respondeu fazendo bico e Lan Xichen não pôde deixar de notar o leve conflito que parecia estar acontecendo entre eles. 

_Podemos tentar. Vou mandar mensagem pra ele - Em prontidão o Lan mais velho foi tirando o celular do bolso e entrando em contato com Jiang Cheng. 

Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now