Capítulo 15. A Festa

2.8K 467 155
                                    


Assim como combinado, logo o motorista chegou em frente a casa  de Wei e seus irmãos foram na frente

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Assim como combinado, logo o motorista chegou em frente a casa de Wei e seus irmãos foram na frente. Ele estava tenso, tenso demais. Não só pela festa, não esperava ter  que enfrentar os olhos do estilista tão cedo.

Estava sentado no sofá de sua casa, ia de uma rede social a outra e realidade começou a bater em sua cara. Não era apenas um trabalho. Era um trabalho pra empresa mais famosa no mundo da moda. Não era como fotografar casamentos e aniversários e depois ir embora...não tinha mais volta.

Seu celular apitou. Notificação. Lan Wangji.

Wei travou no lugar por uns segundos e saiu

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Wei travou no lugar por uns segundos e saiu.

O estilista vendo o jovem saindo, fechando a porta e se encaminhando para o carro não pode deixar de sentir-se deslumbrado. Estava magnífico. Ele entrou no carro...e aquele cheiro de vetiver...de incenso...de planta inebriou o ambiente. Ele rapidamente lidou com o próprio desconcerto e montou-se na armadura novamente.

_Boa noite Wuxian - Sorriu - o outro sentando-se ao seu lado, puxou o cinto. Estava escuro e ele não conseguia analisar completamente o outro, o look do outro. Só sentia intensamente o olhar do leão em cima de si.

_Boa noite Lan Zhan - respondeu animado.

Toda angústia sentida ao longo do dia - por ambos - acabara ali. O estilista começou a dirigir.

_O salão de casa já está organizado, alguns representantes de jornais/revistas já estão acomodados. Creio que seja importante dizer-lhe que às 21 horas todos terão que se retirar. A festa começa às 20hs em ponto, então Wei não ficará muito tempo nessa posição desconfortável - suspirou - É cultural da nossa família esse ritual de recepção. Como está se sentindo?

_Na verdade, eu não sei te responder direito. Nunca estive nesse local. sim? É um pouco desconhecido pra mim. Mas não pense demais. Não estou desconfortável...você estando ao meu lado me deixa tranquilizado - Wangji que olhava atentamente para a frente não pôde deixar de virar o rosto para o lado o encarando - Quero dizer - Wei vacilou - chegando com você é melhor que sozinho. Eu talvez...não saberia como agir.

Por detrás das lentes - FinalizadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt