Capítulo 13. O segredo de Lan Zhan. 🔞

2.9K 482 83
                                    

*Contém cenas recomendadas para maiores de 18 anos.*

Naquela noite, Lan Wangji não conseguiu dormir. Ficou relembrando dos acontecimentos do dia, as conversas com Wuxian sobre sua coleção, ambos olhando as roupas juntos. Ele fazendo o jovem vestir algumas peças pra ver como ficava em seu corpo. Os sorrisos e o clima descontraído.

Puxou o celular e olhou uma foto que havia tirado de Wei com um de seus look's. Sorriu.

Porém sua face começou a ficar sombria. Fechada.

Imediatamente veio a cena do estúdio em sua cabeça. Seu corpo tão próximo do outro, sua respiração misturando-se a respiração do outro, o cheiro do perfume...o rosto do outro sem graça e tímido quando levantou da cadeira e revelou que aquele simples ato de Wangji havia o deixado de pau duro.

Pensando em seus cabelos, em seus olhos e principalmente sua pintinha bem abaixo do lábio inferior, começou a descer as mãos por seu abdômen, se tocando como se o outro tocasse. Sua respiração ficou pesada. Ele deixou seu celular acesso na foto que tinha tirado mais cedo, colocou ele de lado, apoiado num modo que ficasse em pé e vez ou outra dava uma olhadela para ela.

Ali, entregue em sua cama, no silêncio da madrugada, sem ninguém ver entregou-se ao animal primal que existia dentro dele. O leão rugia. Agarrou firmemente ao seu membro já duro e iniciou os movimentos. Ele subia e descia ora devagar, ora rápido demais e parava...suspirava, olhava para a foto de Wei. Quando estava atingindo o ponto máximo do seu orgasmo, puxou a gaveta colocou uma camisinha em si mesmo para não sujar a mão, a cama e os lençóis e continuou...seus olhos estavam opacos pelo prazer e pela vontade...ele sabia que aquilo não seria o suficiente. 

Pensou no outro ali, na sua cama, embaixo dele, gemendo baixinho pedindo pra ele não parar e sem perceber, perdido em suas divagações...gozou. Uma mão agarrou os lençóis enquanto a outra retirava lentamente o líquido branco que ainda estava saindo pela cabeça....Wei Ying. O nome de Wei saiu de sua boca, baixo e inconscientemente. Ele não havia percebido.

Depois de tudo. Silêncio.

Devido a sua personalidade mais retraída, quieta e com uma aura de mistério. Ninguém sabia dizer qual era a sexualidade do jovem estilista da família Lan. Ele nunca foi visto em público com alguém, nem em sua privacidade - tantas vezes invadida pelos repórteres. Mas não significava que ele era abstinente. Ele tinha seus casos por ai. E como tinha. Fazia parte de um grupo secreto de homens ricos e poderosos que se encontravam constantemente com um único objetivo: transar.

Todos tinham seus próprios fantasmas. Uns tinham medo de serem roubados, outros de serem expostos, outros não queriam boatos sobre si. Então, se uniram com regras muito bem estabelecidas e que acontecia nos encontros, não saia dali. Por isso, nunca fora descoberto.

Para o encontro, existia um local específico. Assim que você ingressava, recebia telefones dos membros participantes e quando estivesse afim, escolhia alguém, enviava uma mensagem marcando a hora...e pronto. 

Saíam satisfeitos. E em segurança. Sabiam que ninguém comentaria sobre sua performance, o que fez, deixou de fazer. Era cada um pro seu lado e fim.

Assim viviam muitos homens poderosos dentro da sociedade. Não somente do mundo da moda, tinha empresários, músicos, artistas, religiosos...cada um na sua cidade, mas em contato com outros pelo mundo inteiro.

Pensando na última vez que chamou alguém do grupo para o sexo Lan Wangji não pode deixar de sentir-se solitário. Havia sido há algum tempo. Ele estava trabalhando excessivamente, sem tempo pra se aliviar então estava excitado demais...ansioso...sedento.

Mesmo não chamando ninguém nos últimos meses ele recebia mensagens todos os dias. Apenas recusava.
Porém era o preferido de muitos. Não só pela sua beleza, mas pela sua atuação.
Na cama ele era feito seu signo de nascimento, um leão. Um jovem leão, forte, poderoso e dominador.

Pensando em Wei, afundou-se em seus lençóis. Gostaria muito de sair daquele grupo. Sentia-se satisfeito, mas vazio toda vez que saia de uma foda. Ele queria alguém para estar junto de si, para conversar, compartilhar coisas e segredos. Ele queria um companheiro. Seu medo se abrir para os sentimentos sempre o silenciou.

Ele achava que os sentimentos eram sinais de fraqueza. E ele odiava ser fraco. Por isso, achava que nunca iria se abrir pra ninguém em sua vida.

Apenas, sexualmente.

Mas agora estava ali. No escuro do seu quarto, olhando a foto do outro na tela de seu celular. Pós orgasmo. Sozinho. Vazio...mas ainda com tesão.

Seu peito rugiu. E ele desmoronou.

"Eu de fato não sei o que está acontecendo comigo, o que esse fotógrafo tem que me atraiu tanto...mas eu não consigo me desviar, eu não quero me desviar dele. Vou até o fim pra entender esse sentimento e se ele quiser...eu também quero."

Levantou-se e foi até seu closet experimentar as roupas para a festa de amanhã.

Amanhã Wei Wuxian seria dele.


Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now