Capítulo 27. Wei Wuxian

2.2K 357 62
                                    

Wei Wuxian só conseguiu deixar-se ser guiado pelo irmão até o táxi.

Sentia-se, naquele momento, estraçalhado feito um vidro frágil. 

Era evidente que não tinha nenhum tipo de relacionamento com Lan Wangji, eles não tinham definido nada e afinal, se conheciam há um pouco mais de dois meses só. Mas o queria tanto, somente para si.

"O combinado...eu quero...foder...você quer?"

A frase do outro, com sua voz rouca e tão sexy que antes desencadeou em Wei os sentimentos mais lascivos, agora - ali enquanto olhava a cidade passar sob seus olhos nublados pela confusão, trouxe um arrepio frio pela espinha e ele não gostava daquele sentimento. Nem um pouco.

"O que significava tudo isso? Porque ele não me contou que já tinha alguém?".

De repente Wei juntou todos os fatos.

"Eu que sempre fui um idiota e nunca percebi. Esteve sempre na cara que ele tinha alguém. Aquele dia no estúdio, aquele telefonema esquisito...aquele dia na mansão que ele chegou de madrugada...ele queria dormir e eu insisti para transarmos...será que era porque ele já tinha..."

O jovem tentava se conter, conter as lágrimas que vinham naturalmente de seus olhos castanhos. Mas não estava conseguindo. Sua vontade era de sair daquele táxi e sumir, desaparecer da face da terra naquele momento. O combinado era somente o sexo. Sempre foi, mas porque saber que Wangji transava com outro o doía tanto?

Pela cabeça dele começou a passar as cenas que tinham durante a intimidade, o olhar animal do estilista, os gemidos...a voz em seu ouvido..."Peça". 

Ele fazia o mesmo com outra pessoa.

_AHHHHHHHHHHHHH - Wei gritou dentro do carro. O motorista olhou pra trás na hora assustado. Cheng quase morreu do coração. E foi só aí que o fotógrafo lembrou onde estava.

_Puta que pariu Wuxian, você quer me matar? - Cheng rebateu ainda sentindo seu coração na boca.

_Desculpa - Foi a única palavra que disse e voltou aos seus devaneios.

Cheng sabia que não conseguiria tirar nada dele ali, não no meio de um táxi com alguém escutando, não agora que sua privacidade começou a ser alvo da mídia também. Então só pôde olhá-lo com um olhar preocupado...e com raiva. Muita raiva. Não sabia o que tinha acontecido mas conhecia muito bem o irmão. Ele procurava fazer o possível para passar uma boa vibração, animação, sempre fazendo alguma piada. Mesmo quando algo doía ele estava tentando sorrir e ajudar os outros a sorrirem também. Aquela reação não era normal. 

O irmão mais velho se preocupava muito com ele, mesmo sem conseguir demonstrar isso por palavras, a vontade dele de agredir todo mundo que mexia com seus irmãos era, no fundo, uma demonstração - distorcida - de afeto.

Assim que chegaram em frente ao prédio, Cheng olhou em volta analisando o movimento, colocou o boné em Wei que não tinha percebido o carro parar, colocou um boné em si mesmo e saíram rapidamente após pagarem o motorista que os lançou um olhar de curiosidade.

Subiram e Wei ainda imerso em seus pensamentos foi direto para o quarto e o irmão o seguiu.

 Agora ele não iria escapar.

_Vamos conversar.

_Cheng, eu quero ficar sozinho. - Wuxian foi logo deitado na cama.

_Ah meu querido, você não vai. Poucas vezes na vida eu te vi desse jeito, e não vou deixar você sozinho. Não sem antes entender a gravidade do que aconteceu. Alguém falou algo pra você?

_Ah - Um longo suspiro - você não vai me deixar em paz né?

_Não! desembucha logo. - Cheng sentou-se na cama próximo ao irmão.

_Assim que terminamos o ensaio - Wei foi relembrando e seus olhos ficando embaçados como se tivesse voltando fisicamente pra'quele momento - Um grupo de fãs conseguiram ultrapassar a barreira da segurança, eu estava conversando com algumas pessoas, tirei algumas fotos... - ele parou pra respirar - um homem muito bem vestido, parecendo alguém importante, sabe? Rico e em torno de 35 anos se aproximou.

_ A não. Continua Wuxian. O que ele te fez? 

_Ele me puxou pra um canto e me falou - Os olhos deles se encheram de lágrimas de novo - que era o parceiro sexual do Lan Zhan. O que isso significa Cheng? - O mais novo lançou um olhar tão dolorido ao mais velho que Cheng não pode deixar de lembrar do olhar que Wei tinha quando fora trazido pelo pai do orfanato, eram olhos de medo...perda...inocência. 

_Me falou também que ele satisfazia os desejos do Lan Zhan quando ele queria e...me pediu pra me afastar dele. - O fotógrafo finalizou ai e não disse mais nada por um bom tempo.

_Você não sabe quem é esse filho da puta? Você não pegou o nome? E só acreditou Wuxian? O certo é conversar com o Lan Wangji antes de qualquer coisa. Irmão - Cheng assumiu um tom tão gentil que Wei até estranhou na hora. - Ele vem de uma família famosa no mundo da moda, ele mesmo esteve nos holofotes desde seu nascimento. Se você rodar a internet o tanto de merda que você encontra dele e do XiChen é absurda. Não é assim também, entende? Por estarem sempre em evidência, serem ricos e bonitos as pessoas podem se tornar obsessivas. Não estou aqui diminuindo a culpa dele por não ter te contado, se isso for verdade, mas conversa com ele.

_Eu sei Cheng. O problema é que ele falou que tem provas, entendeu? Porque alguém ia flertar desse jeito? E sério, ele não me pareceu um adolescente obcecado pelo ídolo.

_Como assim provas?

_Ele falou pra eu tentar dar um jeito de ficar com o celular do Wangji no desfile que ele ia enviar no número pessoal dele as provas que preciso e ah...até imagino quais os tipos de provas que ele tem. Eu estou exagerando irmão? Me sinto o maior tolo da face da terra por ficar mal desse jeito por alguém que não tenho nenhum tipo de relacionamento sem ser profissional e no fim, sexual. Parece que estou fazendo uma tempestade em copo d'agua e não entendo o porquê.

_ Porquê... - O irmão mais velho o olhou com cautela antes de responder - você se apaixonou por ele. 

Wei tremeu ao escutar isso.

_Impossível. - O mais novo disse tão baixinho que as palavras foram morrendo lentamente em seus lábios.

_Será que é tão impossível assim? Não acho que está exagerando, se realmente gosta dele isso vai te machucar demais. Qualquer pessoa no seu lugar se machucaria, mas penso que essa dor provém mais de alguma expectativa romântica. Porque se não fosse, você não estaria assim. Te conheço Wuxian, quantos romancinhos você trouxe pra casa quando era mais novo e toda vez que alguém dava alguma mancada mínima que fosse você já metia o pé e pronto...por que...por que você tá aí parecendo que saiu de um velório?

Wei não respondeu mas as palavras do irmão começaram a girar em sua cabeça tomando o lugar das palavras do homem mais cedo. Ele iria falar com o Wangji? Iria contar o que aconteceu ou simplesmente seguir com sua vida já que não tinham nada?

De repente ele lembrou-se do celular que estava no modo silencioso, olhou as notificações e tinha mais de 50 ligações perdidas. Todas vindas de um só telefone: Lan Wangji. Ele bloqueou a tela e afundou a cabeça no travesseiro.

_Cheng, me faz um drink, por favor? 

Por detrás das lentes - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora