Capítulo 32. Por favor, me escute.

2.2K 362 88
                                    

Ao entrar, ele seguiu para a mesa, ligou os aparatos eletrônicos e logo depois seguiu os mesmos passos do estilista, sentando-se ao seu lado no sofá. Ambos se encararam por um tempo, agora sem a proteção dos óculos, um observou o cansaço no rosto do outro e apesar de não terem se falado o fim de semana inteiro sabiam que não tinha sido fácil para nenhum dos dois.

_Wei - Wangji iniciou - Eu sei o que aconteceu sexta-feira. Na verdade, sei em partes, através de um relato de um segurança que aliás, o contratei para te acompanhar. Depois te explico melhor, ok? Enfim, gostaria de ouvir da sua boca o que aconteceu naquele dia e pedir que após isso você possa ouvir minha explicação. Eu irei te contar tudo, sem esconder nada, mas preciso que escute tudo antes de tomar qualquer atitude.

_Como assim você contratou um segurança pra mim? O que está acontecendo Lan Zhan? - Wei tentava se desviar do que lhe foi pedido.

_Isso faz parte da minha explicação também, por favor, me conta o que aquele maldito fez com você. - Suas mãos fecharam-se e se pudesse socar a cara do sujeito naquele momento ele o socaria.

Isso não passou despercebido para o mais novo que acompanhava atentamente qualquer mudança no outro à sua frente.

_Bom, ele me contou a verdade que você não teve a coragem de me contar, que ele é seu parceiro sexual - Wei apesar de ter pensado muito sobre isso, não encontrou nenhuma outra palavra que pudesse substituir essa denominação que ZhuLiu mesmo havia dado - E que eu estava atrapalhando o relacionamento de vocês, que era para... - Wei vacilou a voz antes de soltar as próximas palavras - pra eu me afastar de você.

Wangji que ouvia atento o relato do outro levantou possesso. Ele deu uma volta no lugar antes de se sentar novamente e tentar se acalmar.

_Foi pior do que imaginei. Eu deveria ter ido até a sua casa naquele dia mesmo.

_Não sei se seria uma boa, na verdade, eu estava muito...abalado - Sua voz morreu antes que pudesse dizer mais alguma coisa.

O estilista o encarou por um tempo antes de criar coragem e começar a falar. Mas não deixou de se questionar internamente o quão abalado ele tinha ficado, queria saber, queria saber de tudo mas respirou e tentou controlar sua ansiedade assumindo o costumeiro ar de frieza. Ajustando-se no sofá, cruzando as pernas apoiou as mãos sobre os joelhos, nunca na sua vida pensou que estaria de frente pra alguém explicando sobre essa parte tão oculta de si.

E ainda não entendia o por que tanto se preocupava em fazer. O por que não deixou isso morrer, se afastou e seguiu sua vida.

_Bom, Wuxian - iniciou - Como você deve saber minha vida, assim como a vida de qualquer pessoa da minha família e naturalmente a vida de qualquer pessoa que tenha alguma visibilidade pública, sempre foi invadida por repórteres, pela mídia, por stalkers e principalmente por pessoas que se aproximaram de mim a minha vida toda sempre com o interesse, ou pela fama ou pelo emprego ou...pelo sexo. - limpou um pouco a garganta antes de continuar -, eu nunca me relacionei com ninguém, não de forma romântica, nunca tive um parceiro ou parceira que estivesse comigo mais que uma noite e no fim, isso sempre foi culpa minha...eu nunca me abri pra ninguém. Levantei desde muito cedo essa barreira intransponível e no fim hipócrita. Acredite você ou não, eu nunca tinha beijado a boca de ninguém...até aquele dia da festa no meu carro que beijei...você.

Wei Wuxian franziu as sobrancelhas.

_Mas como você... - Ele sentia-se extremamente confuso nesse momento.

_Me deixe terminar, ok? - Continuou o homem que se afundava cada vez mais no sofá -. Devido a minha personalidade eu sempre afastei as pessoas e nunca quis deixar ninguém entrar, mas o tempo foi passando e naturalmente eu fui sentindo minhas necessidades, do meu corpo, as minhas vontades. Um dia eu tive que viajar para resolver alguma coisa da empresa e passei a noite no local, me sentindo sozinho fui até um bar ali da região que era de alta classe. Você só poderia entrar se fosse famoso, rico, bilionário ou qualquer dessa porra.

Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now