Capítulo 6. Lan Wangji

3K 500 252
                                    

Lan Wangji acordou naquela manhã mas diferentemente do normal que, logo se colocaria de pé e começaria o dia, ele continuou deitado. Estava cansado, sentindo-se esquisito e não só, estava com tanto tesão acumulado, fazia tanto tempo que não saia com nenhuma pessoa que até pensou em aproveitar aquele momento para se tocar e se aliviar um pouco. 

Era muito complicado pra ele se relacionar com alguém, ora pela sua fama atrapalhar, ora pela aproximação das pessoas sempre serem com algum interesse, mas também...ninguém lhe interessava. Todos que tinha conhecido até então eram tão sem graças que ele só se afastava...mas, se antes, rolasse algum sexo, ele não ia embora sem garantir á pessoa a melhor foda de sua vida. 

Os boatos clandestinos que corriam sobre ele não eram em vão. Ele era bom no que fazia.

Começou lentamente a descer a mão pelo seu abdômen, se acariciando devagar, puxou o laço na sua calça de moletom...

Até que seu celular tocou, notificação, seu irmão.

XiChen estava preocupado que o outro ainda não tinha chego na empresa, coisa que normalmente não acontecia e eles tinham uma reunião marcada no fim da tarde para conversarem sobre as entrevistas dos fotógrafos. Na mensagem, o irmão mais velho até chegou a adiantar que já tinha selecionado alguém e que precisava de sua aprovação.

Bloqueou a tela e carrancudo levantou-se indo para o banho. Precisava ir trabalhar e de uma vez por todas resolver aquela situação, não poderia adiar mais as fotos de divulgação de sua nova coleção.

Lan Wangji gostava de trabalhar sozinho, ele sabia que ninguém - nunca, faria o trabalho com tanta perfeição como ele. Era pretensioso e por vezes sua posição de importância inflava um pouco seu ego. Porém, ele não tinha tempo para fazer tudo. Era só um e não gostava de fotografar. Achava tedioso, evitava até mesmo estar no momento do ensaio. Ele queria apenas o resultado. 

O melhor resultado possível.

Logo estava na empresa, chegou segurando nas mãos seu café e seguiu diretamente para a sala do irmão. Assim que bateu na porta, esperou alguns segundos e entrou.

_Boa tarde irmão.

_Oi, Lan Zhan.

Sentou-se no mesmo lugar que no dia anterior Wei havia se sentado e encarou o irmão com um ar sério e imponente. 

XiChen sabia muito bem que toda essa forma de se mostrar do outro nada mais era que sua armadura, por fora mostrava a fortaleza mas que escondia por dentro um ser frágil e sensível...o mais triste era o irmão mais novo estar sempre na defensiva e achar que sentimentos e emoções o tornava frágil.

Ele nunca havia se apaixonado, nunca havia levado sequer uma pessoa na casa da família, não falava um nome que não fosse familiar ou do trabalho. Entretanto o mais velho sabia que ele dava suas escapadas por aí. Até mesmo ele, ficou sabendo de alguns boatos relacionados a fama do irmão.

Afastou enfim os pensamentos sobre a vida pessoal do outro, o encarou e sorriu gentilmente empurrando para ele o portfólio de Wei enquanto o estilista ia analisando o material, XiChen ia contando extremamente entusiasmado como tinha sido a entrevistas.

As fotos do jovem eram ótimas, extremamente profissionais, com um bom uso de técnicas, jogos de luz e sombra. Porém, sem experiências sérias, era recém saído da faculdade e todo seu contato com fotografia fora somente através do freelance

"Será que ele será profissional? terá reponsabilidade?".

O estilista analisava minuciosamente tudo e, devido a esses questionamentos que acabara de ter sobre o outro, iria recusar o fotógrafo. Assim que chegou ao fim do material percebeu que ali se encontrava um currículo impresso do outro qual tinha também uma foto sua. 

Wei Wuxian. Leu o nome no papel a sua frente. 

E do nada seu coração vacilou.

"O que está acontecendo comigo?". 

Na foto Wei estava sorrindo levemente aparentando estar em algum evento, apesar de não poder ver por completo, era evidente que seus trajes eram formais e elegantes, seus cabelos e olhos eram pretos. Vidrado na foto, Wangji não pode deixar de notar uma pintinha no lábio inferior do outro. O estilista passou mais tempo do que imaginou ter passado encarando aquela pintinha, aquele sorriso e os lábios do outro. 

Por um momento desejou que aquele homem não fosse o candidato para a vaga de emprego, mas sim, um candidato para uma foda, ali, naquele momento. 

Ele estava sedento.

E achou que tudo isso que sentiu ao olhar a foto do fotógrafo se deu devido a isso. Não achou ou percebeu algo pessoal, interesse no jovem em particular, mas somente pelo tesão natural que estava sentindo.

_Ok. - Disse depois de um longo tempo. 

Xichen que já esperava um "não" encarou o irmão sem entender direito o que havia acontecido. Ele nunca aceitava funcionários com tanta facilidade assim, sempre havia um problema. Mas também, não comentou nada com o outro com medo que mudasse de opinião. Imediatamente ligou para sua secretária entrar em contato com o Wei.

Lan Wangji saiu da sala. Levando com ele o portfolio - mais especificamente, levando o currículo com a foto do rapaz. Sentou em sua mesa, abriu o documento e ficou uns bons minutos encarando a foto no papel branco a sua frente. Por um breve momento ele o desejou, desejou tanto, sentado ali no seu colo, enquanto gemia seu nome baixinho em seu ouvido.

Fechou os olho e se deixou levar pela fantasia por um tempo.

Até o telefone de sua mesa tocou e ele retornou da fantasia assustado. 

Ele estava de pau duro. Tão duro que teve que abrir o cós da calça que estava apertando seu membro.

"Mas que porra tá acontecendo comigo hoje???".

Fechou a pasta e se concentrou pra trabalhar. 

Pelo resto do dia pensou naquela boca, naquela pintinha...tão sexy.

_

(Foto do Currículo do Wei)

(Foto do Currículo do Wei)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Por detrás das lentes - FinalizadaWhere stories live. Discover now