[EXTRA] WangXian 🔞

2.5K 314 69
                                    

Já passava da meia noite e o casal se encontrava no bar de um hotel cinco estrelas, ambos já um pouco alto da bebida, vestiam-se elegantemente como sempre, com ternos simples mas que não deixaram de atrair olhares ao longo da noite inteira. Muitas pessoas se aproximaram da mesa naquela noite, garçom, garçonete, conhecidos, pessoas que foram cumprimentá-los pelo sucesso da coleção.

Todos faziam o possível para tentar flertar com qualquer um dos dois. Sem sucesso nenhum. Wangji estava evasivo. Quanto era questionado, respondia o interlocutor sem tirar os olhos do mais novo á sua frente que sorria largo para qualquer pessoa que parasse na mesa.

Foi um pouco difícil para o estilista se acostumar com sua personalidade expansiva e lidar, principalmente, com seu ciúme, mas Wei era assim. Era a sua personalidade e ele amava tudo no outro e jamais mudaria nada nele. Ele sempre foi simpático e receptivo e isso não era um problema, aliás.

"No fim, as diferenças são complementos.".

Wangji levou o copo aos lábios enquanto observava Wuxian conversar rapidamente com algum parceiro de negócios, enquanto sorria e era acolhedor com o outro que claramente sentia-se tímido ali. O fotógrafo sentia o olhar intenso sobre si enquanto conversava descontraído. O olhar o invadia, invadia seu corpo e se tivesse algum poder sobre humano invadiria também sua alma.

Era o olhar que Wei tanto gostava, aquele olhar animal...lascivo. Sentiu seu corpo inteiro se arrepiar.

Sob a luz baixa, numa mesa afastada do centro do bar Wei fez o possível para afastar o homem que falava sobre negócios e, assim que percebeu sua inconveniência, saiu.

Wuxian imediatamente voltou o seu olhar pro homem à sua frente.

_Eu não sei lidar quando você me olha dessa maneira Sr. Lan - Sorriu de canto retribuindo-lhe o mesmo olhar.

A mesa que estavam, seguiam o modelo americano com nichos separados e um banco contínuo curvo. Wangji se arrastou do seu lugar se colocando ao lado do outro, tão próximo que Wei pode sentir em seu rosto o hálito quando ele falou em seu ouvido.

_Ah é? E o que você sente quando te olho assim? - Lan Zhan levava sua mão direita a coxa do homem que roçava com a sua e lentamente começou a subir em direção ao pau do outro.

Wuxian tremeu um pouco já totalmente entregue. Ele se questionava como era possível sentir tanto tesão assim por alguém assim como ele sentia por esse homem. Era absurdo.

_Tenho vontade de te sentir dentro de mim...de...te ouvir gemer no meu ouvido...ah...Lan Zhan - O jovem respondeu entre os dentes enquanto sentia a mão do mais velho apertando seu pau já duro sobre a calça. - Estamos em público, pa...para.

_Eu só irei parar quando estiver te comendo Wuxian, vamos pro banheiro?

_Acho melhor irmos para o quarto. O bar inteiro tá olhando pra gente, olhou pra gente a noite toda. E conhecendo seus fãs como conheço. Assim que se levantar pra ir ao banheiro, alguém vai segui-lo. - Não pode deixar de bufar de ciúmes só com essa perspectiva.

Wangji suspirou sob a orelha dele e se afastou um pouco.

_Você tem razão. Nunca quis tanto na vida que as pessoas não me conhecessem. Vamos subir então...agora...eu não aguento mais não poder te tocar.

Os dois esperaram alguns minutos até se recomporem, terminaram a bebida dos copos e saíram. Não sem antes, ter sobre eles os olhares das poucas pessoas que ainda se encontravam por ali.

Resgate Temporal.

Wei Wuxiu esperou ter a certeza absoluta que seu irmão ficaria bem para poder aceitar a proposta de Lan Wangji, de acompanhá-lo ao exterior para os eventos relacionados a sua marca. Afinal, ele nunca tinha saído do seu país, era uma maneira de, além de trabalhar, aproveitarem um lazer juntos, ainda mais depois de tudo que passaram.

Por detrás das lentes - Finalizadaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें